40- não pilha

1.8K 84 31
                                    

Pov's Richard

Hoje eu acordei com o máximo de cuidado possível.

Não queria acordar a malu, vou fazer o dia dela ser especial, já que no final do dia ela vai ser oficialmente minha namorada.

Faço a mesma ronita de todos os dias tomar banho primeiro e depois descer para tomar café.

Deixo a mesa posta antes de ir para o CT, com variedades de coisas, bolos, geleias, bolachas, pães etc.

Sei que a mesma não teve uma madrugada muito agradável, mais prefiro fingir que isso não aconteceu.

Só de pensar nas milhões de possibilidades eu já fico louco.

Eu não consigo aceitar que ela possa estar sofrendo algum tipo de distúrbio, prefiro respeitar os limites dela e o tempo para me dizer oque está passando.

Depois que fui na casa do Fagner, mantive contato para conseguir fazer as coisas perfeitamente sem errar nada.

Pesquisei mais sobre os gostos da malu, sua flor preferida era girassol.

Eu tinha falado para alguns garotos do CT para me ajudarem, minha ideia inicial era fazer algo mais pessoal nosso, entre só eu e ela.

Mais por que não pedir depois de um clássico? Podia dar tudo errado e a gente perder? Sim! Mais e o foda-se?

O sobrinho da malu logo me mandou o "papo" disse que se eu ousasse magoar a tia dele eu iria ver só, sei que ela passou por várias coisas.. pra que eu iria machucar ela?

Já tinha chegado no CT fazia uns cinco minutos, mais fiquei enrolando no carro na esperança de ver uns dos meus parceiros chegando.

Odiava ficar sozinho.

- Ritcha? Buenos dias colombia - piquerez bate no vidro.

Faço sinal para que ele se afaste um pouco para o lado e abro a porta.

- Buenos dias joaco, piquerez piquerez o bobão da vez - canto sorrindo.

- parece que alguien está no modo 220 hoje ein? - ela bate no meu ombro - está ansioso?

- um pouco, tô com medo de não sair só jeito que eu planejei - admito - será que ela vai aceitar?

Ele me encara com um olhar julgador e sorri.

- ¿Estas hablando sério? - ele gargalha - óbvio que sim né.

Ele bate na própria testa, como se aquilo fosse óbvio.

- eu não sei né, espero que tudo dê certo, o Fagner vai estar junto e para piorar o Henrique também - praticamente desabafo.

Escutamos um alto barulho vindo da porta dos fundos, logo entra endrick com uma caixa de som nos ombros, junto com kevin, veiga e Murilo.

Os quatro estavam de juliette e a música "SET DOS CASADOS" estava ecoando pelo refeitório inteiro.

- FUDEU FUDEU FEDEEU FUDEU, EU FUI DAR PERDIDO COM OS AMIGOS E AS CUNHADAS APARECEU - eles gritavam juntos.

Soltei uma gargalhada sincera.

- é veiguinha, você é o único encalhado- piquerez bate em seu ombro.

- e você deixou de ser encalhado desde quando? - arquei as sobrancelhas.

- yo nunca fui encalhado seu burro - ele sorri cínico.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora