30- "E o Ríos?"

1.8K 96 50
                                    

Pov's Malu

Acordo com uma leve dor de cabeça, me senti mal por ontem, sabe o pior?

QUE EU TRABALHO COM ELE.

vou ter que olhar na cara dele, examinar ele.

Que inferno.

Levanto e vou direto para o banho, lavei o cabelo pra ver se amenizava a dor de cabeça.

Decido não secar o cabelo e deixar ele levar naturalmente, colo a blusa básica do palmeiras com o meu nome atrás e o número "7".

Visto uma legging preta básica e um tênis Air force branco.

Desço para a cozinha e pego uma garrafinha de whey na geladeira, pego minhas chaves e vou pro carro.

Hoje eu vou causar, então vou com a minha porsche 911 GT3 azul, nenhum um pouco chamativa graças a Deus.

Hoje eu vou causar, então vou com a minha porsche 911 GT3 azul, nenhum um pouco chamativa graças a Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geralmente eu uso ela quando estou na minha skin putona ou saio com ela anoite.

Evoque para dias ensolarados e porsche para dias mais frios.

Hoje o dia estava seco e nublado, estava triste iguial eu KAKKAKA, Malu piada.

Quando saio de casa com o carro, começa a chover... eu lavei essa merda ontem.

Como sempre eu ligo meu companheiro (vulgo rádio) entro em uma playlist criada pelo Yuri, ele é um bosta mais tinha um puto gosto musical, escolho a música "colar da versace" do mc hariel.

Eu amava a vibe dessa música,não sei o porque.

"Vamos dar um rolé
Sem neurose qualquer
Te dou essa vibe, um colar da Versace (yeah)
(Vai!)"

- ESPERO QUE GOSTEM, GOSTO NÃO SE DESCUTE, SE EU VOU DE LACOSTE ENTÃO VENHA DE GUCCI - começo a gritar dentro do carro toda eufórica.

"Se eu tiver do lado, então segura minha mão e nós dois vamos de pião pelos quatro cantos"

Por quê tudo me lembra ele? Me diz?

Chego no CT e dou bom dia para o segurança e o porteiro que estava ali, o estacionamento estava lotado, provavelmente todos já haviam chegado e só faltava eu para começar a maratona de exames.

Me direciono para o refeitório onde todos estavam sentados conversando e tomando café, todos os olhares foram para mim.

Principalmente os dele, me olharam fixamente e acompanhou cada movimento que eu fiz.

- bom dia maluzita - piquerez é o primeiro a dizer.

- bom dia Uruguaio - correspondo seu bom dia.

Nossa ele é lindinho né? Mais nada supera meu colombiano, inclusive saudades dele.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora