Pov's Malu
Desde o dia do meu aniversário eu não falava com o Richard, hoje era dia 19 de julho.
Há mais de um mês que a gente brigou e até agora nenhum deu o braço a torcer.
Não conversamos e discutimos sobre nosso relacionamento ou pelo nosso suposto término.
Depois do dia da festa, tive uma aproximação muito forte com o Erick, ele me ajudou muito desde aquele dia.
Mas nunca rolou nada entre nós dois.
Arrascaeta pelo contrário só pediu desculpas pelo ocorrido, segundo ele, não sabia que eu estava em um relacionamento.
Hoje tinha jogo pela libertadores, na Colômbia inclusive, Erick prometeu para mim que iria nesse jogo comigo.
Qual era a probabilidade disso dar certo? Obviamente que nenhuma.
Posso até ver o Ríos surtando ou algo assim, eu tinha mandado algumas mensagens para juvena avisando que iria para lá.
Também tinha contado sobre meu "término", ela disse que o Montoya não dava o braço a torcer, mais dizia que sentia minha falta.
Mais de um mês se passou e nós, não nos falamos, mantemos nossa relação profissional.
Ele começou a pagar uma fisioterapia particular, segundo ele "não quero invadir seu espaço".
Agradeço mentalmente por isso.
Eu já tinha entrado no avião, Richard troca de lugar todas as vezes com a Mariana.
Ela se senta do meu lado e ele se senta do lado do piquerez, todos já sabiam oque tinha acontecido na noite do meu aniversário mais ninguém comentava sobre.
Era tão desconfortável agirmos como se nada tivesse acontecido.
Demoraria 6 horas para chegar na Colômbia, ou seja 6 horas dormindo.
- vocês não vão se resolver nunca? - Mariana suspira se sentando do meu lado.
Abaixo a cabeça negando.
- ele não me deixou explicar Mariana, você sabe que eu não sabia que era o Giorgian - ponho o cinto - pensei que era o colombiano.
- amiga você deveria falar para ele - ela repete o ato - corre atrás da sua verdade parceira, não deixa esse Uruguaio sem sal estragar seu relacionamento.
- que relacionamento? - pergunto sincera.
- bom, aí vai de vocês - levanta as mãos em rendição - boa noite, me acorde apenas quando chegarmos.
- beleza.
Coloco meus fones na esperança de conseguir dormir, mais oque eu recebo em resposta foi a angústia.
Algumas mensagens de Pulgar são enviadas para meu celular.
"Erick Pulgar"
- Malu? Quando pousar me avisa.
- beleza, vou tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...