Pov's Malu
- Vamos subir. - Passa em minha frente e pega minha mão, entrelaçando nossos dedos. - Vou te relembrar como é meu quarto.
Caminho logo atrás dele em direção as escadas de mármore claro.
Seu quarto é o último no corredor, e assim que entramos e Richard tranca a porta, mordo o lábio inferior porque sei que agora somos só nós dois.
Literalmente.
Nem Mariana nem piquerez, Só. Nós.
- Como vai ser? - Pergunta e começa a vir até mim. - Eu preciso saber se está tudo bem.
Só para manter o ritmo de brincadeira e o meu coração batendo forte, dou um passo atrás quando ele dá outro à frente.
- já relembrei do seu quarto. - Sorrio ao olhar para o lado e calcular a
distância até a cama gigante para que eu não tropece nela. - quarto de riquinho.As paredes brancas, exceto por aquela que está a televisão e é verde, estão parcialmente cobertas por diferentes fotos dele com blusas de times que ele já jogou.
Acima da cabeceira da cama, há um quadro nem tão grande em largura, mas que toma quase toda a parede, da principal avenida da cidade que reconheço ser como Medelin.
As janelas extensas não aparecem por
causa das longas cortinas brancas, e só sei que elas estão ali porque o vento está fazendo o tecido balançar.É tudo claro e calmo e parece com o quarto dele na Colômbia.
- Não fala como se o seu não fosse. - Diz baixo, o sorriso desvanecendo.
Dou mais um passo atrás, rindo, quando ele tenta me pegar. - O que é isso? Estamos brincando? - Encolho os ombros. - Talvez.
- O espaço não é tão grande e a porta está trancada.
- Esse espaço não é tão- Ei! -
Desvio para o lado quando Ríos estende o braço, mas ele aproveita a distração e avança.Penso em correr para o banheiro e
me trancar lá dentro, mas assim que viro as costas, ele passa o raço em volta da minha barriga e no outro segundo estou caindo na cama com seu corpo sobre o meu e sua boca na minha.Seus lábios se abrem e capturam os meus, minha língua tentando achar um espaço para conseguir encontrar com a sua e poder finalmente chupá-la.
Parece que a brincadeira que eu fiz está sendo usada contra mim, já que ele está deliberadamente me impedindo de aprofundar o beijo e tudo o que eu encontro pelo caminho é o seu lábio inferior.
- Porra. - Sussurro contra sua boca quando deslizo as mãos para
suas costas e separo as pernas. - Não provoca.
- Provocar? - A risada baixa e grossa vibra contra minha pele
junto com os beijos no meu pescoço. Desabotoa minha saia. - Eu nem comecei ainda.Tento descobrir o que ele está falando, mas minha mente se torna meros borrões ao que Richard leva a mão nos meus seios e aperta por cima do corset, envolvendo os dedos na auréola, fazendo o tecido áspero roçar na área sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...