Pov's Malu
Ele estacionou o carro na frente de um restaurante muito lindo e aparentemente muito aconchegante, já tinha visto ele antes.
Richard podia ser muito engraçado mas também era educado pelo que me lembro do garoto, nós entramos no local e fomos em direção à uma mesa com duas cadeiras, ele puxou a cadeira para me sentar, logo me veio memórias do meu antigo relacionamento NUNCA que o Yuri faria um ato tão educado nesse nível.- Eai vai querer comer oque? - ele pergunta abrindo o cardápio.
- Na verdade não sei, não estou com tanta fome e ainda está muito cedo para jantar - respondo olhando para o mesmo.
- Tá e que você acha de pedirmos dadinhos fritos com massa de tapioca e com um molho de pimentas amarelas? - o colombiano pergunta.
- E você pode comer frituras? Vou contar tudo para sua nutricionista viu? - digo provocando o colombiano.
- Na verdade eu não posso comer frituras, mas você será uma boa garota e não vai contar nada para ninguém - ele diz olhando fixamente nos meus olhos.
- E se eu não quiser ser uma boa garota? - o encaro de volta.
quem diria né? Até duas horas atrás eu estava morrendo de nervosismo e medo de falar com ele, agora eu estou provocando o mesmo.
- Aí eu vou ser obrigado a calar sua boca - ele diz cruzando as próprias mãos e apoiando o queixo nelas.
- Aé? E como você vai calar minha boca? - digo imitando o mesmo ato dele.
- Não queira saber - ele solta um sorriso de canto.
Filho da puta, parece que ele sabe que isso me deixa fraca pra caralho.
QUEBRA DE TEMPO.
Passamos um tempinho no restaurante, comemos e ele decidiu me levar para casa.
- Mas Richard meu carro está no CT, como vou ir trabalhar amanhã? - pergunto olhando ele dirigir.
- Não se preocupe gata, amanhã eu passo na sua casa e te busco, agora passa o endereço da sua casa porque eu vou te deixar lá - Ele diz parando no sinal vermelho, finalmente olhando para mim.
- Eu não vou passar nada, imagina se alguém vê a gente chegando juntos amanhã, vão pensar que temos algo - respondo cruzando os braços só de pensar na ideia disso acontecer.
- E você se importa se isso acontecer? Por que eu não me importo nenhum pouco, mas fica tranquila ninguém vai saber e nem dizer nada - o jogador diz me olhando fixamente.
- Na verdade eu também não me importo, mas já que você insiste tanto em me levar para casa eu moro no residencial 2 - digo olhando para o sinal que já não estava vermelho, logo o jogador arranca com o carro.
Ele liga o rádio do carro e começa a tocar "só pra você lembrar" do Filipe Ret, por coincidência eu escutava muito essa música quando voltei para o Brasil em 2015 e ele sabe disso.
- "amar como eu amei o meu primeiro amor..." - o colombiano cantarolou batendo os dedos no volante do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...