8 - Derby

3.5K 146 61
                                    


Já já vocês vão entender o pq da música do RBD KKKKKK ESPERO QUE GOSTEMMMM!!!

Pov's Richard

Eu quase beijei ela ontem quando deixei ela na casa da amiga dela.
Hoje eu acordei um pouco ansioso, hoje era dia de derby Paulista em casa.

Até pensei em ir buscar ela no endereço que ela havia me passado ontem anoite, mas já que ela MANDOU não ir buscar ela, eu vou respeitar.

Levanttei e fui tomar um banho e me "arrumar" para ir pro CT,  desci para tomar café.

Sai de casa por volta das 8:40, da minha casa até o CT demorava uns 30 minutos.

Quando cheguei no CT avistei a malu indo em direção a uma Mercedes SUV branca, provavelmente era o carro dela.

- Ei gata, como você está?- ela se vira para mim.

- Ah oi rich, estou bem..tirando a parte de eu ter que pagar um uber para vim pra cá - ela disse abrindo a porta do seu carro e pegando algumas coisas que estavam lá dentro.

- Por que não me pediu para te levar? - pergunto cruzando os braços.

- Porque eu não queria te incomodar e outra, eu não tenho seu número de telefone - ela responde como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Mas isso não é mais um problema, dá aqui seu celular, deixa eu adicionar meu número aí - digo e ela me entrega o celular.

Salvei meu número no celular dela como " Richard gatão 🇨🇴💚" e quando ela ver provavelmente vai querer trocar o nome.
Mandei um "oi gatinha ;) " e ela riu para mim, foi muito fofa a reação dela.

- Você fica engraçada quando está com vergonha - falo apertando seu nariz.

- Ei! Solte meu nariz e eu não estou nervosa, quem deveria estar nervoso era você com o jogo de hoje - ela me responde dando tapinhas na minha mão para eu poder soltar o nariz dela.

- Tem razão e eu estou realmente nervoso hoje, é o meu primeiro jogo no palmeiras, já vou estrear contra o maior rival - Digo soltando o nariz dela.

- Imagino como você deve se sentir, daqui a pouco meu irmão chega aí para me perturbar - diz ela andando em direção a porta do CT e eu vou indo logo atrás.

- Espere não diga o nome dele, deixa eu ver se eu ainda lembro... É Vagner? - digo pasando as minhas mãos sob meu rosto.

- Quase, É Fagner - Malu me responde rindo - está na hora do seu treino Richard, treine bastante para fazer gol naqueles galinhas.

- Pode deixar, prometo que vou fazer um gol para você - eu falo rindo para ela.

- Você está me prometendo ein? - ela me responde rindo também.

- até mais gata - me despeço deixando um beijo em sua bochecha e saí andando, vai saber se ela me lasca um tapa na cara.

[...]

Pov's Malu

Richard está sendo um abusado de sair dando beijos em mim quando der na telha.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora