Pov's Richard
Eu estava odiando a ideia da malu ter ido viajar para a Argentina sem me avisar.
Tudo bem que nós não namoramos mais e tal, mais ela está gerando meu filho.
E se Deus a livre de algo acontecer, eu vou estar longe.
Essas duas semanas que passou me fez refletir sobre o rumo da minha vida e das minhas atitudes.
Eu não era mais um garoto, então eu não deveria agir como um.
Sou um homem e principalmente sou pai agora, tenho que aprender a lidar com muita coisa... principalmente as birras da Maria.
Ela estava postando bastantes fotos em bariloche, eu não podia negar que ela estava linda.
Sua barriga estava chapada exceto por uma leve ondinha no pé da barriga, se eu não soubesse que ela está grávida, eu juraria que não tinha nada ali.
Ela parecia feliz e realizada junto com as amigas.
Sou interrompido de continuar pensando em tudo isso, com uma mensagem da mesma.
Um vídeo.
No vídeo aparecia duas barriga de cima para baixo e os leves tremores eram aparentes ali.
O áudio do vídeo contia em malu falando com a barriga e o bebê correspondia com leves soquinhos.
" você gosta de ouvir a voz da mamãe? "
Isso me fez soltar um sorriso sincero e meus olhos se borram com as lágrimas que estavam se formando ali.
Meu Deus eu vou ser pai, como pode.
Essa provavelmente deve ter sido a primeira ou uma das primeiras vezes que ela sentiu ele mexer.
Eu estou ansioso para saber oque vai ser.
"Malu"
- que vídeo incrível , chorei só de olhar, me deixe viver isso de perto Malu... por favor, não me proíba de viver isso.
- fica tranquilo Richard, eu jamais vou te proibir de viver essa fase comigo, sei que é meio complicado para nós dois, mais tenta não pensar nisso, pensa no nosso filho agora.
- precisamos ser fortes nesse momento, superar qualquer obstáculo e fazer nosso bebê feliz.
- obrigado Malu, de verdade.
- imagina Richard, você está no seu direito como pai.
- 🤍
Suspiro aliviado por ela entender.
Pov's Malu
Decido mandar o vídeo que eu tinha gravado no avião, pro Richard.
Ele merecia acompanhar cada momento feliz ao lado do nosso filho... mesmo estando longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...