43- 157 de macho

1.5K 65 100
                                    

Pov's Malu

Fazia quase 1 mês que eu e Richard estávamos namorando, eu havia assumido ele no meu Instagram.

Já não era mais segredo para ninguém que estávamos juntos.

Minha felicidade havia voltado e por um momento na minha vida eu sinto que tudo está no seu devido lugar.

Apenas meus episódios que realmente haviam voltado, mais prefiro não pensar muito sobre isso.

Bom, atualizando tudo oque aconteceu nos últimos meses...

Mariana e piquerez estavam cada vez mais próximos, eles juram que não tem nada, mesmo todo mundo vendo e sabendo.

Já flagramos eles juntos um monte de vezes.

Yasmim mal aparece no CT, ela e o Murilo realmente terminaram.

Eu estava recebendo várias oportunidades no mundo da moda, fechei contratos com algumas marcas.

Amanhã era aniversário do colombiano, por coincidência ele faz aniversário no mesmo dia que meu pai.

Estávamos pensando em sair hoje para comemorar, já que amanhã eles são obrigados a dormir cedo por que tem jogo no domingo, eu não faço ideia para onde nós iríamos.

Richard sempre me apoiando em todas minhas decisões, Henrique, Fagner e Richard viraram best friends forever.

Vivem juntos de um lado para o outro.

Agora eu estava terminando de me arrumar para ir no CT, hoje era sexta feira.

Graças a Deus, amanhã não irei precisar vir já que só tem jogo no domingo atarde.

Os jogadores também estão dispensados para amanhã.

Hoje eu e o colombiano dormimos separados, ontem fiquei com a Ana na casa dela até tarde e o Richard precisava dormir.

Peguei minhas chaves e saí rumo ao CT.

Quando cheguei lá todos já se encontravam lá, inclusive o colombiano.

Ele me avista sorrindo e se levanta vindo em minha direção.

Pega na minha cintura me beijando logo em seguida.

Ele me deixa toda fraquinha me tratando desse jeito, marcando território.

- bom dia amor - ele diz sorrindo e dá um selinho no meu lábio.

- bom dia gatinho - sorri.

Desfaço minha visão do rosto do mesmo e avisto yasmim no fundo do refeitório.

Sozinha e com uma expressão um pouco fechada, geralmente ela sempre está sentada com a Mariana.

Desvio meu olhar para Mari, a mesma também está com um olhar mortal.

Certeza que as duas discutiram.

- que foi? - Richard sussurra no meu ouvido - pelo menos disfarça que está olhando para elas.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora