12- un poco caliente

3K 120 14
                                    

Pov's Malu

Meu corpo gritava pelo corpo de Richard, nós tínhamos uma conexão diferente..
Eu não estava com nem um pingo de sono.
Passei tanto tempo me debatendo na cama que me deu sede, vou até a cozinha buscar um copo d'água.

- você também não está conseguindo dormir?- ele diz descendo os últimos degraus da escada.

- Não, já tentei e não consigo - dou um gole na água - mas você deveria estar dormindo sabia? Amanhã você tem treino cedo - digo.

- mas você também tem que estar cedo no CT, então somos dois gatona - ele me olha e abre um sorriso de canto com aqueles dentes extremamente brancos dele.

- tem razão - coloco o copo dentro da pia - precisamos de uma solução para conseguirmos dormir - digo finalizando.

- Eu tive uma ideia - ele sussurra no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar.

Quando eu me viro para olhar pro mesmo, seu rosto está praticamente colado no meu e naquele momento sinto o meu sangue passar por minhas veias.

Sem muita cerimônia, ele toma minha boca para si e explora cada parte do meu corpo com suas mãos rebeldes.
Eu levo minhas mãos em volta do seu pescoço e ele me levanta para seu colo, me obrigando a passar as pernas em volta do seu quadril.

Nós parecíamos desesperados por isso, nós desejávamos desde o dia que nos vimos.
Alguns podem me chamar de emocionada, mas eu conheço ele há muito tempo...e pasmem! Ele tá um gato gostoso!

Ele caminha em direção a escada sem parar de me beijar, quando chega no primeiro degrau ele dá uma tropeçada, oque me faz separar o beijo e começar a rir da situação.
O melhor que sempre acontece algo que me faz rir.

- para de rir sua idiota - ele diz depositando vários selinhos na minha boca.

- e se eu não quiser? - falo provocando o mesmo.

- vou ser obrigado a calar - ele diz olhando para minha boca e depois para meus olhos.

- Duvido - digo olhando para seus olhos.

Ele me beija ferozmente e ali eu pude sentir o quanto ele estava irado, eu sabia que ele odiava ser contrariado.
Ele vai subindo os degraus da escada me beijando, sinto as minhas costas arrepiar.
Solto uma risada no meio do beijo após lembrar da vez que nós saímos pela primeira vez quando ele me disse "vou ser o obrigado".

Quando chegamos no topo da escada, ele me põe no chão e continua me beijando, suas mãos desceram sobre minha cintura até chegar na minha bunda e ele apertar.
Caminhamos tropeçando nos nossos próprios pés até chegar no meu quarto.

Quando finalmente chegamos no quarto ele me empurra na cama me fazendo olhar para ele.
Richard foi rápido em tirar sua camisa, revelando seu tórax tatuado e seu abdômen definido.
Alguns fios rebeldes do seu cabelo estavam soltos na sua testa.

S

uas pupilas estavam um pouco dilatadas.

- ainda dúvida de mim? - ele diz se aproximando do meu rosto.

- Sim - respondo com um tom extremamente sarcástico.

Ele me beija novamente, mas dessa vez sua boca vai descendo pelo meu pescoço, me fazendo ter leves arrepios e arfar.
Suas mão foram até a barra da blusa que eu estava vestida e ele me pergunta pelo olhar se poderia tira-la.
Assinto com a cabeça e ele puxa a blusa sem pressa, assim revelando meus seios.
Observo seus olhos brilhar,enquanto me encarava.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora