15 - isso é Hilário

2.1K 96 8
                                    


Pov's Malu

Depois de eu descer do carro do Richard e ir até a porta abrindo ele, dou um sinal pro mesmo ir embora.
Ouço a buzina e ele assente, logo depois ele dá partida.

Acendo a luz da sala, quando me viro de costas me deparo com Yuri sentado no meu sofá com uma garrafa de whisky na mão, ele parecia bêbado e meio lombrado, será que ele havia usado drogas?

- oque você está fazendo aqui seu verme? - pergunto, eu não faço ideia de como ele entrou aqui, mais eu sei que ele vai sair.

- boa noite para você também amor - ele diz sarcástico e abre um sorriso de canto.

Quando comecei a namorar o Yuri eu achava ele lindo, mais as atitudes dele se fez uma pessoa péssima e feia, depois que terminamos eu percebi que ele estava em uma má fase no time.
Estava em jejum havia um tempo, estava péssimo em campo.

- Como entrou aqui? - pergunto semi serrando os olhos e ele se levanta e caminha até mim.

- isso não te interessa, mais porque não me disse onde estava ? - segura meus braços e me chacoalha.

- lembra daquela vez que era 3 da manhã e eu tava te ligando e você na noite me tirando de otaria
Te perguntava qual que era da fita e você ignorava tudo que eu falava? - falo e caminho para fora do alcance dele - filho , cê sabe que o corre é dobrado
Além de modelo, eu sou fisioterapeuta
Cê dizia que eles eram meus inimigos
Mas meu inimigo dormia do lado
ISSO É HILÁRIO - falo sarcasticamente.

Ele estava com o maxilar travado e me observava atentamente, prestava atenção em tudo que eu falava.

- No CT já fui avisada de como você era.
Pra eu não brigar pelo que tu queria
O que pra você é banquete, pra mim é migalha - digo e aponto para mim mesma - você tava mentindo enquanto eu te zoava? Mentindo enquanto eu te aloprava? Mentindo enquanto eu planejava pegar meus bagulho e sair dessa merda toda - finalizo.

Vejo a raiva passar diante do olhar de Yuri, ele estava irado com tudo oque eu tinha acabado de dizer, mais ele que lute, porque eu ainda nem acabei.

- Presta atenção no que cê fala - ele aponta o dedo para mim.

- Atenção é o carai, eu sei que eu não sou fácil mas eu não vou ser tirada de otária - digo e bato no seu dedo.

- Quem é que tá te fazendo de otária aqui, garota? - ele pergunta e faz uma expressão de surpresa e deboche.

- Me fez de otária ao sair com outra, deu sorte d'eu não bater lá na sua casa
Arrastar seu barraco, quebrar suas coisas - agora eu aponto para ele -
Na sua quebrada eu colei pra te ver
Me deixou esperando, logo eu saí fora - falo sarcasticamente e dou três tapinhas em seu peitoral, eu não sei de onde eu tava tirando coragem para fazer e falar tudo isso.

- Vi que cê foi embora no carro daquele mano e só eu que te fiz de idiota? - ele aponta para si mesmo- então vem com as verdade e vê se não demora
O memo mano tá esperando lá fora - ela fala com deboche e depois aponta para a porta.

Provavelmente ele me viu com o Richard.

- ELE TRAMPA COMIGO! - Rebato.

- CÊ TRAMPA COM A XOTA? - ele pergunta e cruza os braços.

- Alguém tinha que fazer o seu trabalho
Saía com outra e voltava cansado com cheiro de puta ao dormir do meu lado
Me trai e quer uma mocinha boazinha
Eu que não vou passar fome sozinha - debocho da cara do mesmo e parece que ele não gostou muito.

- Então volta de onde você sempre vinha aproveita e manda um beijo lá pro seu amiguinho - ele diz e manda um beijo debochadamente.

- Então volta pra onde cê não ia comigo
Volto pro CT com meu amigo e
3 da manhã eu tava te ligando - faço sinal de telefone com as mãos, semi serro os olhos e sorrio com deboche.

- 3 da manhã eu tava de ignorando! - rebate.

- 3 da manhã eu em Itaquera te caçando eu não te encontrei e sentei para outro mano e...

- FODA-SE - nós dois falamos juntos.

Ele me olha com ódio e desprezo, sai da minha sala e bate a porta com tudo.
Vou até a mesma devagar e checo para ver se ele realmente estava indo embora.
Tranco a porta e me jogo no sofá.

Ok, oque tinha acabado de acontecer?

Primeiro, como ele entrou aqui? Segundo, como eu tive coragem de falar tudo isso?
E terceiro, será que ele vai ficar me perseguindo?

Pensei em mandar mensagens pro Richard falando oque tinha rolado, mais ele ia querer brotar aqui do nada e eu não quero deixar ele preocupado.
Mais mesmo assim mando mensagens perguntando se ele havia chegado.

"Richard gatão 💚🇨🇴"

- chegou em casa?

- Oi gata, ainda não.
Tive que parar para abastecer, daqui uns dez minutinhos eu chego e te aviso ok?

- Ok, não esquece.

Ligo a tv na esperança de ficar acordada até o Richard chegar, eu ficava olhando o celular toda hora esperando a mensagem.

Comecei a sentir meus olhos pesarem e acabo pegando no sono.
No sofá, com uma roupa totalmente desconfortável, de bota e para piorar de maquiagem.
Já sabem né? Irei acordar daquele jeito amanhã.

.
.
.
.

tá vendo como eu não sou tão ruim? Escrevi dois capítulos de uma vez para vocês.

Lembrando que a letra da música foi alterada durante o capítulo, eu achei incrível fazer esse capítulo.
Vocês também estão putos com esse Yuri filho da puta?.

beijinhos da autora💋💋

NÃO ESQUEÇAM DE VOTARRR!!!!

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora