Pov's Malu
Porra que noite foi aquela?
Eu estou tentando raciocinar oque aconteceu ontem anoite.
Saí de casa com raiva e voltei com raiva, a diferença é que eu dormi com ele.
E agora eu estava me arrumando para ir trabalhar e fingir que não sentei nele há algumas horas atrás.
Hoje eles vão treinar mais pesado do que dos outros dias, já que amanhã tem jogo para libertadores.
Peguei meu corta vento verde água do palmeiras, e deixei o cabelo solto mesmo, vesti uma calça azul escuro.
Hoje o dia estava nublado e as vezes saia um solzinho enganoso.Dessa vez eu decido ir tomar café no CT, estou morta de cansada mal dormi anoite, passei a madrugada inteira virada.. foi por uma boa causa ok?
Vou de porsche mesmo pois está mais fácil de sair e eu estou com preguiça de sair com a evoque.
Uma notificação do Instagram chega para mim, raika começou a me seguir, era incrível o quanto ela conseguiu mudar e ficar linda.
Eu tava pensando seriamente em ir de uber hoje.
Entro dentro do carro e tento ligar a porsche, ela range e não liga.
Provavelmente a bateria dessa merda descarregou, agora de verdade eu precisava daquela chupeta que o Richard fingiu fazer naquele dia.
Não enrolo muito e pesso um uber, o dia já começou como.
Reflexão do dia: ninguém morre virgem pois a vida fode todos nós.
Esquece o solzinho enganoso, tá caindo um toró lá fora.O estacionamento estava lotado, quando passei por lá reconheci a BMW do gato de longe, hoje ele não foi de evoque.
O mesmo abre a porta do carro e desce de lá, porque demorou tanto para chegar? Sendo que ele saiu primeiro que eu?
Ele sorri e acena para mim.
- oi gatona - ele passa a mão sobre minha cintura.
Fecho a cara e murmuro.
- aí Maria Luiza, que foi dessa vez? - ele revira os olhos.
- nada ué - levanto as mãos.
Ele me encara e faz cara de deboche.
- deve estar se perguntando por que eu cheguei mais tarde né? Eu passei em casa primeiro antes de vim para cá, como eu ia aparecer de X1 sendo que eu saí de sua casa de evoque - ele explica convencido.
Que raiva, eu sou burra né.
- hum - falo e cruzo os braços.
- era isso né? Para de ser tonta, ontem eu tive a melhor noite de toda minha vida, me fez lembrar nossa primeira vez - ele diz sorrindo.
Prefiro nem lembrar da nossa primeira vez, nós éramos dois adolescentes sem experiências alguma e com os hormônios a flor da pele.
Se foi bom só foi para ele, porque para mim...
- primeira vez? Ham? Quando foi isso? - me faço de desentendida.
Ele me puxa pelo braço e me encosta na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...