Pov's Malu
No final quem acabou me levando para casa foi a Ana, a garota insistiu para ficar aqui. Segundo ela eu estava muito frágil para ficar sozinha.
Eu falei para ela ir embora, preciso ficar sozinha, como dizia a Mari.
Estou entre a cruz e a espada.
Subi para o quarto de hóspedes que não tinha nada, apenas um quarto vazio.
As paredes em tons de verde claro e branco só me faziam pensar mais ainda nos últimos acontecimentos.
Me sento no canto do quarto tentando imaginar eu e meu bebê no futuro.
Mas não conseguia imaginar um futuro com o Ríos e muito menos com o Pulgar.
Eu realmente precisava me decidir para que caminho eu iria seguir... seguir meu coração.
Pego o ursinho de pelúcia que o colombiano havia me entregado mais cedo, o abraço e o mesmo estava com o cheiro do jogador.
Erick havia voltado aqui e pagado suas coisas, não nos falamos mais desde aquela hora.
Sentia que meu coração iria sair pela boca, meu Deus e agora.
Penso em mandar mensagens para Richard. Até digito algumas palavras, mas desisto e apago tudo antes mesmo de enviar.
- droga Richard, eu te odeio - falo.
- eu sei que você me ama, na próxima vez não hesite em me mandar mensagens para vim te ver - o colombiano diz encostado no batente da porta e caminha até mim se sentando do meu lado.
Meu Deus que susto.
- como entrou aqui? - pergunto franzindo a testa.
- da próxima vez tranque a porta antes de querer ficar sozinha em casa - ele diz em um tom sarcástico.
Droga admito que fui desatenta.
Eu não penso duas vezes antes de abraçar ele e me permitir mostrar o quanto eu estava mal com isso.
Nós precisávamos desse tempo juntos.. realmente.
Mostrar um ao outro o quanto estávamos afetados com essa merda toda e tudo culpa de um mal entendido.
Ele me abraça com um braço e a outra mão ele leva até minha cintura com firmeza.
Meu rosto que estava na curva do seu pescoço, se afasta pouca coisa para o olhar em seus olhos. Estavam brilhantes, cheios de luxúria.
Ele olha para minha boca e depois para meus olhos. Faço o mesmo ato.
No mesmo momento nós dois tomamos a mesma iniciativa de tomar nossos lábios um para o outro.
Minhas mãos sobem pelo seu peito e a sua vai para minha nuca, puxando meu cabelo devagar.
Enquanto meus lábios eram devorados pela sua boca com urgência, o tanto que eu senti falta desse beijo, desse toque, desse calor que só o corpo dele tinha.
Richard me encarou com seus olhos úmidos, mas dessa vez ele sorria a ponto de suas covinhas aparecerem.
- Eu te amo - ele falou acariciando o meu rosto com sua mão - eu não sei o que faria se eu não tivesse você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...