28- flagrados

2K 91 18
                                    

Pov's Malu

Eu e a Ana já estávamos a caminho da casa de Richard, quando ela me surpreendeu com uma pergunta.

- O Ríos tava ontem na boate? - ela pergunta olhando para o seu celular.

Odeio mentir para Ana e mesmo se eu mentisse ela iria descobrir.

- sim, ele estava por que? - minha cafa nem tremeu.

- ficou com ele né? sua descarada! - ela finaliza - tá mais o ponto não é esse, já entrou no seu Instagram hoje? - ela pergunta.

Arqueio as sobrancelhas.

- na verdade não entrei, porque? Perdi alguma coisa? - pergunto para a Ana.

Ela sorri desconfiada.

- acho melhor você ver isso - ela vira o celular para mim.

@choquei

Curtido por @anafeitoza e outras 23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @anafeitoza e outras 23.897 pessoas.

@choquei : hoje na madrugada do dia 29 de abril, foram flagrados um possível romance entre @mlalemos e @richardris.m.
O casal estava em um clima quente em uma boate em São Paulo.
Eai? Será quem tem novo casal famoso na área?

Comentários

@mlarioss: aii eu shippo😻.

@amordamaluzita: tenho ciúmes da minha menina😭 ( shippo muito).

@apegorios: anão, só para com isso

@Isabelsangx: para tá passando vergonha.

Eu não sei se eu fico com raiva por causa dos comentários, com raiva por causa da publicação ou com raiva por ter sido vista com o Richard.

- mais que droga - bato no volante e acabo apertando a buzina.

- vocês dois são burros, não querem assumir que se comem, mais também não se ajudam - Ana diz por último.

- será que ele já viu? - olho de canto para Ana.

- Provavelmente não, se ele tivesse visto já teria vindo atrás de você - Ana responde.

Eu só me queimo.

Pov's Richard

Eu tinha acabado de sair do banho com a toalha enrolada na cintura, sequei meu cabelo com outra toalha e tomo um susto quando vejo Natália parada no batente da porta.

Ontem na hora de voltar era praticamente de humilhou para eu voltar com ela, disse que me ama e que nunca me esqueceu, pediu para eu perdoar ela.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora