Pov's Richard
Era por volta das 17 horas, nós já havíamos nos acalmado e o efeito do álcool estava passando, já tinha começado a escurecer, inclusive o por do sol estava lindo.
Agora estávamos todos sentados na área de lazer em volta da piscina conversando, Kevin estava abraço com a Ana e a malu do lado dela, endrick do lado da juvena e da Natália, o veiga e o Murilo perto da mariham, e eu do lado de mariham.
- sabe oque eu percebi? Que o Richard e a malu nunca nos contou oque realmente aconteceu entre os dois - endrick diz, ele estava sóbrio, pois era de menor e eu proibi ele beber.
- e não vou falar - dou de ombros.
- muito menos eu - malu levanta as mãos em rendição.
- tive uma ideia - juvena diz eufórica.
- ihh se está vindo de você, pode ter certeza que não é coisa boa - falo rindo e ela me lança uma almofada na cara.
- explode seu arrombado - ela diz e eu arregalo os olhos.
- onde diabos você aprendeu isso? - pergunto indignado.
- maluzenha me ensinou, vapo - ela diz e faz o sinal de "VAPO" com os braços.
Olho para malu e a mesma está com uma cara de surpresa.
- que coisa feia dona, fica ensinando essas coisas erradas para minha prima - repreendo a malu na brincadeira.
- vai se foder Richard - ela diz e sorri.
- que boca suja essa sua, para de falar palavrão porra - falo para ela.
- vão ficar nessa discussão mesmo? Eu quero ouvir a ideia da juvena- Ana se intromete na "discussão" e diz.
- obrigada Ana! Você é uma diva - juvena manda um coração para Ana e ela manda um beijo no ar.
- oque vocês acham da gente brincar de eu nunca? Vou fazer algumas perguntas e se vocês já fizerem vão ter que beber.- juvena diz animada.
- essa é das minhas, toca aí juvena- endrick diz e levanta a mão e juvena bate na mão dele.
- brincadeira idiota - mariham diz.
- se não quiser participar é só se retirar, minha querida - malu semiserra os olhos e sorri cínica.
Olho para mariham e a mesma está com uma cara de ódio.
- não tô afim, já que só tem isso para fazer - mariham diz.
- então não reclama - malu debocha.
- vai brincar Natália? - pergunto.
- vou né? Não tem nada para fazer - ela diz da boca pra fora.
- ótimo - juvena diz - eu começo, Eu nunca transei na piscina - ela pergunta.
Todos beberam, menos mariham e endrick.
Encaro juvena incrédulo.
- em primeiro lugar, você já transou? - pergunto para juvena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...