31- mais ela vai voltar

1.8K 84 51
                                    

Pov's Richard

Passava um pouco mais das 14:45 era perto das 15:00.

Estava sentado no banco esperando a "fisioterapeuta malu" me chamar para a sessão, ela não vem atrás de mim e eu muito menos.

Nossa relação não passava de algo totalmente profissional, eu sei que eu menti e fui errado e pá.

Mais isso não significa que eu tenha que me humilhar por atenção, oque eu e a Natália tivemos ficou no passado, eu e a malu não tínhamos nem contato mais.

- ae colombiano a malu tá te chamando para ir lá na sala dela- Murilo diz caminhando em minha direção.

- IHH NA SALA DELA? NÃO SEI NÃO HEIN - endrick diz e kevin o acompanha na zoação.

Mostro o dedo para os dois e eles riem.

- vê se cresce seus crianção, saí só quinto ano porra - falo irritado.

- ixi tá todo chucrao, vou mandar a malu  quebrar essa marra toda ai - kevin fala.

- vai tomar no olho de seu cu, me erra caralho - falo e me levanto andando para dentro do CT.

Vou andando até a sala da malu e encontro as novas contratadas pelo corredor.

- olha aí o famoso Ríos - uma garota com cabelos castanhos claros diz.

- KKKKK sou eu - falo meio desconcertado.

- tá indo para onde?tu deveria estar no treino rapaz - ela diz novamente.

- vou ir para a fisioterapia, desculpa como é seu nome mesmo? Esqueci - pergunto coçando a nuca.

- Mari, na verdade é Mariana, mais me chama de Mari e essa é a Yasmim -Mariana diz, ela é meio eufórica.

Já Yasmim é meio tímida, não fala muito.

- para de enrolar ele Mari, ele precisa ir - yasmim diz pela primeira vez.

- magina, mais eu realmente preciso ir - digo - até logo meninas.

- até - elas respondem em couro.

Bato na porta antes de entrar, ela nem se faz o favor de olhar quem é.

- me chamou? - pergunto.

Ela não diz nada, só assente com a cabeça.

- sente ai, sofreu alguma lesão muscular hoje? - ela diz seca.

- Sim, levei um chute da coxa, ficou até a marca nessa porra - falo levantando o shorts para mostrar, isso faz meu pau marcar na roupa.

Ela me olha com um olhar surpresa e finge não ver o volume que se encontrava ali, era nítido que ela estava desconfortável.

- aqui? - ela aperta o local onde estava vermelho em volta.

Seguro sua mão e ela finalmente olha em meus olhos pela primeira vez.

- malu pelo amor de Deus para com isso, você tá me torturando, eu não aguento mais ver você andando de um lado para o outro toda linda e marrenta desse jeito - falo ainda olhando em seus olhos.

Ela tira minha mão da sua e diz:

- pensasse nisso antes de ter escondido que namorou minha melhor amiga, põe a mão na porra da consciência e pensa um pouco e outra quer desabafar vai falar com a Yasmim - ela diz revoltada.

- para de ser criança pelo menos uma vez e me escuta, eu realmente ia te falar sobre isso, mais você não entende que eu já tinha 19 anos! - explico debatendo.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora