13- CT

2.4K 110 29
                                    


Pov's Malu

Acordei cedo, senti uma parte do meu corpo dormente, tinha alguém deitado do meu lado.
Logo me lembro da "noite" anterior.

Me levanto para tomar um banho e me arrumar para mais um dia no CT.
eu queria saber como eu e ele iríamos conseguir esconder oque tínhamos.

Tomo meu banho e escovo meus dentes, saio enrolada na toalha e avisto Richard ainda capotado de bruços.
Vou até o closet e visto uma calça legging, um tênis branco e a blusa do palmeiras que era obrigatória.

Passo uma maquiagem leve e faço um rabo de cavalo no meu cabelo.
Quando volto para o quarto Richard não está mais deitado, a porta do banheiro está fechada e estou ouvindo o barulho do chuveiro ligado, provavelmente estava tomando banho.

Desço para cozinha e esquento o leite. Não fiz café pois sei que nem eu e nem o Richard somos muito fã dessa coisa horrorosa.

Retiro algumas coisas de dentro do armário e coloco em cima da mesa.
Nós não precisamos tomar café agora, pois no CT eles servem café antes do treino.

Estou sentada em cima da bancada, ouço passos vindo em minha direção.
O moreno abre minhas pernas e para no meio.

- Bom dia gatinha - ele diz e deposita um selinho nos meus lábios, como se ele fizesse isso sempre.

- Bom dia rich, eu coloquei algumas coisas em cima da mesa para você tomar café, mais se você preferir tomar no CT por mim tudo nem - digo.

- Não precisava, mais obrigada - ele me oferece um sorriso meigo - já decidiu se vai no seu carro? - ele pergunta enquanto despeja o leite dentro da xícara.

- Acho melhor cada um ir com seu carro, não quero ser motivo de buchicho - respondo passando as mãos sobre meu rosto.

- Tudo bem então - ele direciona o olhar para mim e sorri.

Fico ali parada observando ele comer e milhões de pensamentos invadem minha mente.
Será que a gente tá indo rápido demais?

- gatinha já estou indo, nos vemos no CT, mais antes - ele para a frase e me beija calmamente - tenho que aproveitar para te beijar agora.

- eu também já estou indo rich - digo e coloco minhas mãos no seu rosto, deixando um selinho nos lábios do mesmo.

Desço da bancada pegando minha bolsa que estava pendurada na cadeira e pego minhas chaves em cima da bancada.

Tranco a porta e vou para garagem pegar meu carro, Richard dá a volta com a sua BMW e saí na minha frente, eu estava logo atrás do seu carro.

Minha casa não era tão longe no CT.
Achei engraçado o fato de eu e o richard decidirmos que iríamos em carros diferentes para ninguém desconfiar, mas chegamos juntos de qualquer jeito.

Passo pelo porteiro e dou bom dia, dou ceta e vou direto para minha vaga, com coincidência, do lado da do colombiano.

Vejo ele descendo do carro, espero ele realmente entrar no CT para eu poder sair do meu carro e entrar.

Entro no refeitório, todos os jogadores estavam lá.

- Bom dia malu - escuto Veiga passando por mim falando e se senta do meu lado.

- Bom dia veiguinha, como você está? - pergunto desligando meu celular para prestar atenção nele.

Logo chega Piquerez e o cínico do Richard.

- Buenos dias maluzita - Piquerez diz.

- Bom dia Malu - Richard fala como se nós não tivéssemos acordado juntos essa manhã.

- bom dia greengos - falo para os dois, já que ambos não são brasileiros.

Olho discretamente para Richard e o mesmo está com aquele maldito sorriso de canto, eu já falei o quão lindo é o sorriso desse homem?

Ele se levanta e sai andando, sei que ele quer que eu vá atrás dele e é exatamente isso que irei fazer.

Espero cerca de 3 minutos e vou atrás do mesmo, para não ficar tão na cara.

Ele estava na minha sala de fisioterapia, sentado na maca mexendo no celular.

- fala - digo entrando na sala e trancando a porta.

- nada só estava com saudades de te beijar - ele diz e toma minha boca para si.

- você é um cínico sabia? - falo semiserrando os olhos.

- eu? Me fiz de lerdo por um tempo - ele diz e aponta para si mesmo enquanto cantarolava a música.

Ele segura meu rosto com as duas mãos e me encaixa no meio das suas pernas.

"Gosto de quando me toca
Gosto de quando me ajeita
Se eu tô de costas me abraça
Me encaixa nas perna e me beija"

Seus beijos vão descendo pelo meu pescoço e suas mãos descem para minha cintura.
Sinto meu corpo se arrepiar com seu toque.

- Richard.. você sabe que não deveríamos fazer isso aqui - digo e tombo minha cabeça para trás e o mesmo aperta minha bunda.

Meu corpo estava pegando fogo, mais nós não podemos e nem devemos transar no CT.

Uma de suas mãos percorrem a área interna da minha coxa, leva sua mão até minha intimidade e me estimula em cima da calça.
Sinto minha buceta pulsar, ela estava úmida, me curvo para ter mais acesso.
Mais ele tira a mão de lá e solta um sorriso de canto.

- ótimo trabalho gatinha - ele diz e saí andando até a porta.

Filho da puta, me chamou até aqui só para me provocar.
Mais ele me paga.

.
.
.
.
.
.
Oi pessoal, como vcs estão? Me ajudem a bater 4K nessa fic por favor🥹🥹.

Esse capítulo não foi revisado, então relevem qualquer erro de ortografia.
Fiz ele curtinho só para n deixar vcs sem atualizações 🫶🏼🫶🏼

Amo vocês, não esqueçam de VOTAR!!!

beijinhos da autora 💋💋

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora