25- tarado pervertido!

2.2K 98 27
                                    

Pov's Richard

Subi para finalmente tomar um banho, eu fico feliz por ter visto o reencontro delas, mais fiquei surpreso por Natália ter vindo sem avisar.

Ouço batidas na porta,pensei que era a malu e mando entrar.

- boa noite Richard - Ouço Natália dizer.

- oque faz aqui? - pergunto.

- vim junto com nossa família, porque não me avisou que tinha encontrado a malu? - ela se senta na cama e me encara.

Natália não era uma pessoa ruim, mas as vezes ela me estressava, tipo agora eu não vejo necessidade dela ter vindo.

- ela trabalha como fisioterapeuta no CT- explico e visto minha blusa.

- entendi, ela está diferente.. Vocês voltaram a ter algo? - ela pergunta.

Eu sei muito bem o joguinho que ela está fazendo.

- e isso te interessa em algo? - pergunto sarcasticamente.

- nossa seu grosso, só te fiz uma pergunta - ela levanta as mãos em rendição.

- foi mal não queria ser mal educado e não, não estamos tendo algo - minto para ela.

Eu não acho que ela deveria saber sobre meu caso com a Malu, sei que a malu ficaria chateada por saber que falei algo, já que combinarmos de manter tudo em segredo.

- é nítido o jeito que vocês dois se olham e a intimidade de vocês - ela encara as próprias unhas fingindo estar com tédio.

- olha aqui Natália, eu não devo satisfação da minha vida para você entendeu? A gente terminou e pronto - faço gestos com as mãos - bota isso na porra da sua cabeça - aponto para seu rosto.

Eu e Natália somos primos, eu sei que isso é estranho e tals, mais foda-se.
Quem nunca pegou um primo não é mesmo?

A gente terminou porque ela não quis me acompanhar no Brasil, ela até tentou ficar comigo por um tempo quando eu jogava na base do flamengo, mais depois não aguentou a pressão e foi embora para a Colômbia denovo.

Eu não julgo ela por isso, ela que provocou o nosso término.

Todos nós sabemos que nunca esqueci a malu.

-  tá bom Richard, não precisa falar se não quiser, por mim tanto faz - ela boceja.

Ela se levanta da cama e vai até a porta e dá um tchauzinho com a mão, logo se retira do quarto e desce para a sala novamente.

Que inferno, se a malu descobrir que eu namorei a Natália depois que ela veio embora... ela vai querer cortar meu pau fora e dar para os cachorros comer.

Pov's Malu

Richard estava demorando muito para descer, fazia mais de meia hora que ele subiu, sinto a falta da Natália também.
Logo ela desce as escadas me vê e sorri.
Oque peste ela estava fazendo lá em cima?
Decido subir no quarto de Richard para saber oque estava pegando.

A porta do quarto estava aberta e ele estava parado em frente ao espelho arrumando o cabelo.

- nossa princeso, que demora toda para se arrumar - o abraço por trás.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora