42- Mal contada

1.6K 76 49
                                    

Pov's Malu

A sensação de acordar abraçada com o Richard era incrível, acordar oficialmente como namorada dele.

Fizemos amor pela primeira vez.

Nenhum minuto se quer me soltou, dormiu abraçado comigo a noite inteira.

As vezes ele me apertava contra si, parecia que queria provar que eu estava ali e se garantir que eu não iria sumir.

Levanto um pouco minha cabeça para observar cada detalhe do seu rosto.

Seus cabelos estavam bagunçados ainda meio úmidos e sua boca estava entre aberta.

- quer um babador? - ele pergunta ainda de olhos fechados.

- explode Ríos - falo me deitando novamente.

- não me chame assim, para você é amor! - ele reclama.

- tá bom Richard Ríos Montoya - sorri com deboche.

- Maria. - ele diz em tom de aviso.

- o que é? - falo entediada.

- não me provoque - ele sorri sarcástico - depois você fica reclamando por aí que seu DIU saiu do lugar denovo.

Levanto minha cabeça novamente e encaro o mesmo indignada.

- para meu DIU sair do lugar, eu precisava transar com você e isso não vai acontecer tão cedo mais - bato em seu peito - duas semanas de greve.

- 'cê é louca? Nem brinca com isso - ele faz sinal de cruz.

Gargalho e deixo um selinho em seus lábios.

- vamo levantar preguiçoso - pego meu celular em cima do criado mudo - são onze horas.

- só mais cinco minutinhos... - ele murmura e enfia a cara no travesseiro.

- anda logo - depositei um tapa forre em suas costas e sai correndo para o banheiro me trancando.

- CARALHO DOEU - ele grita - você vai ver só.

Gargalhei alto e ele bate na porta.

- abre aqui - vociferou - agora.

Rodo a chave no trinco e abro a porta rindo desconfiada.

- tá perdendo a noção do perigo gatona? - ele arqueia uma sobrancelha e trinca o maxilar.

Desabafo do dia meninas.

- tô, vai fazer oque? - cruzo os braços.

Ele ri negando com a cabeça abaixando lentamente.

- nem parece que você me conhece - ele sorri.

QUEBRA DE TEMPO

Abel tinha deixado Richard chegar um pouco mais tarde hoje, por motivos obveis.

Era estranho aparecer lá hoje e todo mundo saber que eu e o richard tínhamos algo.

Na verdade eu acho que todos já desconfiavam disso né?

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora