Pov's Malu
Há exatas duas semanas que descobri minha gravidez, estava nervosa mais confesso minha ansiedade e curiosidade de saber como é ser mãe.
Eu estava a caminho do aeroporto para viajarmos pra bariloche, só faltava eu para irmos.
As meninas queriam cancelar a viagem por conta dos últimos acontecimentos, mas está tudo bem comigo e com o bebê.
Eu realmente preciso de um tempo para minha mente, respirar novos ares.
Sobre o Chileno.. bom a gente tá indo, ele sabe que eu tô grávida de outro cara, mas ele ainda não sabe quem é o verdadeiro pai... ainda não tive coragem de falar. Ele não gosta nada da ideia, pasmem né? Quem ia gostar.
Mas diz que não pode fazer nada, já que é um gestação que veio antes dele.
Richard por outro lado, disse que sempre estaria presente durante toda minha gestação, me falou que quer ser um pai presente, um pai que faça de tudo para ver nosso bebê feliz.
Ele me manda mensagem para mim com bastante frequência.
Era nítido o quão preocupado ele estava com toda essa bagunça, vivia me perguntando se eu estava bem ou se o neném tava bem.
Eu havia chamado ele para o primeiro ultrassom do nosso filho. Nós dois estávamos aéreos, sabemos que tudo isso tá acontecendo por que existia amor.
Tentamos evitar toques próximos, no carro só falávamos o básico sobre o Palmeiras e sobre o bebê.
Doía estar tão próxima mais ao mesmo tempo tão longe, eu tinha que olhar ele sempre, viver com ele em público e ainda assim ter que manter a calma.
A dor de ver seu amor se quebrar por dentro por imaturidade de ambos, havia uns boatos que ele estava namorando outra.
Mas eu não podia cobrar muito né? Já que eu estou com outro e literalmente estou indo viajar pro país dele.
O percurso da minha casa até o aeroporto foi rápido contando com minha perdição em meus sentimentos.
- senhorita, chegamos - o motorista me olha pelo retrovisor.
Faço o pagamento do senhor e sorrio simpática.
Pego minhas malas e vou arrastando as mesmas para dentro do lugar.
- Maluuu finalmente né? Pensei que tinha desistido de ir - Mariana me abraça.
Sorri sem ânimo, hoje eu tava mais enjoada do que nunca.
- vish, que cara é essa? - Ana pergunta se aproximando.
- nada.. eu só estou enjoada - passo as mãos sobre o rosto. - O voo é que horas mesmo?
- é 11: 30 - Raika responde - o seja uma hora aqui sem fazer nada.
Sento em um poltrona ali perto.
Pego meu celular e uma monte de noticações de ligação perdida aparece na tela de bloqueio.
Ligações perdidas do Richard.
Não demora muito para outra ligação aparecer na tela.
Respiro fundo antes de me levantar e sair da sala, para poder atender o colombiano.
"Richard Ríos"
- Maria? Como assim você está indo viajar? - ele suspira socando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...