48- mi cielo

1.7K 78 46
                                    

Pov's Malu

- Você pode aparecer também, Tio? - Ele pergunta enquanto entramos em outro quarto de hóspedes que agora é usado como espaço de gravação para os vídeos do canal.

- Não tem nenhum problema?

- Pensei que você quisesse gravar só com sua tia.

- Não... - Fecha a porta. - Se você aparecer também, será
ótimo. Tipo, ótimo mesmo.

- Você parece que acabou de acordar, tia. Não quer arrumar o cabelo, não?

- Nope, cadê as uvas? Garrafas de água e barrinhas de cereais de granola? Toalhas brancas de algodão? Que absurdo, fui chamado para ser ator e nem posso pedir nada no camarim.

- Cale a boca, coxas depiladas.

Sabendo que ela está se referindo ao incidente de mais cedo, faço um bico emburrado e ouço a risada de Ríos.

- Do que você está rindo, Richard? Suas bolas também são fepiladas.

Henrique gargalha.

- Informação desnecessária.

- Essa é minha intimidade! - Finge protestar e dá um tapa na minha coxa.

- Cadê a privacidade?

- Não há privacidade entre nós depois de ontem, baby.

- O que aconteceu ontem? - o garoto pergunta, ajustando a câmera .

Nós dois damos risada, mas escolhemos ficar quietos a dizer algo
que possa ser usado como chantagem amanhã ou depois pelo satanás que tenho como sobrinho.

QUEBRA DE TEMPO

- Duas pessoas invadiram o vídeo de hoje. - Rick diz para a
câmera, apontando com os polegares para nós dois. - Tentei expulsá-los, mas é muito amor.

- Que mentira. - Ergo as sobrancelhas.

- Você que implorou pela nossa presença.

- Verdade. - Richard concorda.

Henrique bufa.

- Continuando e ignorando com toda a classe minha tia e o jogador metido do time sem mundial... Vocês se lembram dos pedidos que fizeram no último vídeo, não é? Caso não tenham assistido ainda, eu fiz um tutorial de como fazer gol de voleio e de bicicleta inspirado no CR7 é só clicar aqui. - Ele aponta pra baixo e se inclina para frente, debruçando-se no apoio para braço da minha cadeira e de Richard

- Vocês pediram um vídeo especial com minha tia. Estamos aqui para atender esse pedido e, por sorte, temos um convidado melhor ainda! Senhoras e senhores, Richard Ríos e Malu Lemos - o garoto aplaude.

- Convidado melhor ainda? - Suspiro. - Por que ele tem toda essa moral?

- Porque eu sou mais bonito.

- Na verdade, acho que são essas suas pernas de girafa.

- Ao menos eu sou alto.

- Eu estou aqui! - Rick exclama, batendo na parte de trás da minha cabeça. - Credo! Parece que vocês entram em outro mundo quando começam a conversar. - Ele abre os braços. - Eu vou fazer algumas perguntas enviadas pelos inscritos pra vocês que selecionei no Twitter e gravei, já que não vou poder ler. Ok?

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora