Pov's Richard
Quando abri os olhos estava claro, ontem a noite quando voltamos para casa eu nem demorei muito para dormir.
Confesso que estava um pouco ansioso para o jogo, além se ser a estreia da libertadores, seria minha estreia na competição.
Eu nunca competi essa copa, vai ser um avanço imenso para minha vida profissional.
O jogo seria em casa, contra o Boljívar.
Por incrível que pareça eu estava tranquilo, mesmo estando ansioso, eu confio no nosso time para vencer.
Acordo já naqueles pique, fui tomar banho para ir treinar.
Eu ainda era titular, menino não está bem 100% ainda.
Ontem quando eu estava voltando da casa da Malu, me peguei pensando sobre nós dois, estamos "ficando" há quase três meses e eu ainda não tomei nenhuma atitude.
Estava pensando, eu quero ter algo mais sério com ela, mais não tenho noção de como dizer isso.
Vou pedir ajuda para os moleques ou até para o irmão dela, sim para o Fagner.
Saio mais cedo para cortar o cabelo, já tinha perdido o corte e estava grande.
Eu queria fazer luzes, mais hoje não dá.
Vou de X1 pique MC cabelinho.
Tava vestindo o mesmo uniforme de sempre, short de iogar bola branco do palmeiras e a blusa padrão de treinar, nós pés um tênis de academia.
Minha chuteira fica lá no meu quarto do CT.
Paro em frente ao meu barbeiro e desço do carro.
- ae irmão - comprimento o rapaz.
- firmeza - ele bate da minha mão e me dá um abraço ladino. - eai? Vai fazer oque?
Me encaro no espelho a frente e me sento na cadeira giratória.
- acho que manter o mesmo corte de sempre, fazer o pezinho e cortar nas laterais, se você puder corta um pouco do comprimento - explico passando as mãos pelo meu cabelo.
- Ok.
Ele coloca o avental sobre meu pescoço e liga a maquininha.
Provavelmente vai demorar de 15 há 30 minutos.
E como eu havia dito,demorou meia hora.
- pronto Ríos, aí está seu corte - ele diz - posso tirar uma foto contigo? Suas fãs piram - ele sorri.
Eu quero meter as luzes logo, tô parecendo uma criança de 16 anos.- gostou cuzao? - ele pergunta.
- orras, até eu daria para mim mesmo - falo rindo convencido. - ae parceiro valeu, vou ir lá porque hoje é dia de libertadores - sorri e toco em sua mão.
- magina irmão, é sempre um prazer te receber aqui - toca em minha mão e eu saio.
Entro no carro e coloco a playlist do mc paiva, essas músicas me deixam com o ego alto, me faz ter alto estima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...