58 - eclipse

1.3K 61 51
                                    

Pov's Malu

Havia se passado quatro dias desde o pedido de casamento, como o combinado de meses atrás eu e o colombiano estamos em Angra dos Reis. E trouxemos duas malas, Piquerez e Mariana.

Na verdade é uma viagem mais casal, todos nós estávamos precisando por as mentes no lugar, já que piquerez e Mari também não andavam lá aquelas coisas.

A gente decidiu alugar uma casa para passar quatro dias, chegamos hoje (sexta à noite) e ficaremos aqui até segunda.

Estamos programando uma possível resenha entre os mais próximos, eles chamariam alguns amigos e a gente também. Mas não é nada certo.

Richard me chamou para jantar, disse que onde iríamos seria surpresa. Apenas mandou eu ir me arrumar.

Ele anda bem amoroso ultimamente, segundo ele, só quer aproveitar o máximo possível de tudo.

Daqui duas semanas será o chá revelação, confesso que estou bem ansiosa com o resultado. Já pensei inúmeras vezes desistir no chá e ir olhar oque é.

Mariana disse que não vai deixar eu fazer isso, então simplesmente escondeu os papéis.

Bom eu já tinha tomado banho e agora estava enrolada na toalha, olhando para o guarda roupas, até estavam com as minhas coisas que tirei da mala.

A real é que nada mais está servindo em mim, tudo fica pequeno. Além do fato de eu estar me sentindo uma bola, jaja eu iria sair rolando por aí.

Minha cama já estava lotada de vestidos e saias que eu provei, mais odiei todas.

Sento na cama novamente, bufando.

- mor? Já tá pronta? - A voz de Ríos se aproxima.

O jogador para em minha frente observando.

- você tá chorando? Oque aconteceu? - sua expressão que estava em um sorriso lindo, se fecha para uma de preocupação.

Ele se abaixa entre minhas pernas e deixa um beijo na minha barriga antes de me encarar novamente.

- fala para mim vida, o que aconteceu? - ele repete a pergunta com delicadeza.

Meus olhos marejam um pouco e eu aponto para as roupas em cima da cama.

- nada fica bom, eu tô parecendo uma bola - passo as mãos sobre o rosto, sentindo meus olhos arderem.

Ele bufa já entendendo oque está acontecendo.

- amor você tem que entender que esse momento da sua vida não vai ser tão fácil, entende? Seu corpo vai mudar, seu rosto, sua alimentação... tudo pelo neném - ele sorri tentando me confortar - sei que isso saindo da boca de um homem chega ser até engraçado, mais tenta não ligar para isso.

Ele se levanta do meio das minhas pernas e começa a beijar meus ombros que estavam nu junto do meu pescoço.

- eu amo cada detalhe seu, sua barriga é a curva mais linda que você pode ter - ele beija meu pescoço a cada palavra dita - por que nela habita uma coisa mais linda ainda.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora