11- toalha

3.5K 112 35
                                    


Pov's Malu

Acordei por volta das 9:40 da manhã, inclusive meio tarde, hoje era domingo.
O jogador que se encontrava apagado do meu lado, mas suas mãos ainda estavam depositadas em minha cintura.

Tiro suas mãos do local com cuidado para não acordá-lo.
Caminho para o banheiro, tomo um banho e escovo os dentes.
Quando voltei pro quarto o colombiano estava sentado na cama sem camisa e concentrado em alguma coisa no celular.
Pude notar o seu corpo definido e lacrado de tatuagens, ele estava lindo.
Ele percebe que eu estava encarando ele e o mesmo desliga o celular e o coloca na cama, me olha de volta e solta um sorriso sem dentes, seus olhos estavam um pouco inchados e os cabelos meio "bagunçado".

- bom dia maluzenha - ele quebra o silêncio e diz, sua voz estava um pouco grossa e rouca.

- Bom dia rich, como foi sua noite? - respondo o mesmo e solto um sorriso meigo.

- Tirando a parte do seu irmão entrar no seu quarto do nada e a parte que seu ex estava quase invadindo sua casa.. foi bem tranquila e a sua? - ele diz em um tom irônico e eu rio já sabendo que sua resposta ia ser algo do tipo.

- a minha também foi bem tranquila, eu beijei o meu primeiro amor algumas vezes, daí meu irmão apareceu pensando que eu estava transando mas eu não estava - respondo ironicamente.

Ele só lança um sorriso de canto e caminha para o banheiro, me sento na ponta da cama e pego meu celular para mandar mensagens para Ana, depois que ela foi embora ontem anoite nós não conversamos.

Anitta 🤍💋

- Ana? Amiga está acordada ainda? Preciso de você

-Bom dia maluzita, foi mal não ter respondido ontem anoite, oque rolou?

- Bom dia anitta, tudo bem.
O Yuri tava de graça ontem, eu chamei o Richard  e ele veio para cá KKKKK daí o Fagner brotou aqui do nada e eu e o richard estávamos... em uma momento meio vergonhoso sabe? KKKKK não estávamos transando, mas foi bem constrangedor.

- OQUE? MARIA LUIZA KKKKKKKKKKKKKKKKK QUE SITUAÇÃO, mas aí? Deu tudo certo?

- Kkk deu tudo certo sim, inclusive o colombiano ainda está aqui em casa, acho que vamos passar o dia inteiro juntos.

- vai ser assim é? Vai me trocar por macho mesmo sua vagabunda? Beleza tá? As de verdade eu sei quem são 🤙🏼🤙🏼

- Claro que não anitta! Você sempre vai ser a minha favorita.
Mas agora deixa eu ir tomar café, te amo viu? Sua putifera💋💋.

- Vai lá best, também te amo sua vaca!💋

Desligo o celular e ouço Richard me chamando.

- Malu? Ainda está aí? - sua voz saio meio abafada pois ainda estava no banheiro.

- sim? - respondo me levantando e caminho até a porta do banheiro, parando em frente.

- Você tem uma toalha para me emprestar? Ontem anoite sai na correria e esqueci de pegar - ele diz do outro lado da porta.

- Ah sim, tenho sim.. só um minuto - respondo me direcionando para o outro quarto.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora