34- Doce veneno

2.2K 94 32
                                    

Pov's Richard

Malu sai do banheiro e eu paro de calçar o tênis para encará-la.

Ela continua secando os
cabelos com uma toalha, alheia ao meu olhar quase faminto para cima do seu corpo parcialmente molhado por causa do banho recente.

A calça de moletom cinza pende em
seus quadris, ressaltando sua cintura e me fazendo lamber o lábio inferior.

- Você sabe que horas são? - Pergunta e se vira para ir até o frigobar no canto do quarto.

Tiro o celular do bolso.

- seis e quarenta.

- Faltam três horas pro treino, Você vai?

- Claro que sim.

- Promete?

Desvio o olhar da sua bunda e volto a me concentrar no tênis.

- Prometo. - Recolho a minha camisa do chão e olho para os botões jogados. - eu estou te devendo um babydoll.

Ela olha a roupa arruinada para os meus olhos.

- Se eu sair com ela assim ninguém vai perceber. Qual é, rich? Você estragou, tipo, sabe o preço disso? É só deixar aberta de uma vez e fazer todas as
criaturas mortais felizes.

Inclino a cabeça quando ela me entrega uma garrafa de água.

- Você está inspirada ou é só impressão?

- Eu gozei não faz nem trinta minutos, dá um desconto.

- Então tudo o que você estava precisando era de um orgasmo? Se eu soubesse que isso iria resolver tudo teria feito antes.

- E do seu corpo nu embaixo de mim, sim.

Dou risada e tomo um longo gole de água, observando-a revirar o closet cheios de roupas que estão
jogadas no chão.

- Eu juro que tem uma blusa do palmeiras enorme que uma torcedora me deu no mês passado e que eu só uso para dormir. Ah! Achei.

Malu ergue uma blusa do palmeiras verde com o símbolo da puma em branco no canto direito e o brasão do lado esquerdo.

- você não está falando sério - digo passando os dedos pelo cabelo molhado para tentar mantê-lo no lugar.

- por quê?

- Não tem o meu número aí atrás.

Ele franze as sobrancelhas. - E daí?

Imagina as matérias "modelo e fisioterapeuta malu lemos foi vista usando a blusa do palmeiras com o número do jogador colombiano Richard ríos, já havia boatos que os dois estavam juntos.. eai? Shippam".

- eu uso a sua, mais sabe oque eu lembrei? - ela pergunta.

Caralho começou as brincadeiras que terminam em briga.

- hm - falo já sabendo a resposta.

Ela me encara entediada.

- que você mentiu para mim e eu acabei de te dar - ela diz fingindo decepção.

- tá ligada né? O pai tem o macete - bato no meu peito e falo.

Ela semi serra os olhos e me mostra o dedo.

Puxo a mesma pela cintura, posicionando a mesma entre minhas pernas.

Eu sentado e ela em pé.

Deposito um beijo demorado em seus lábios e sorri.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora