47 - Vídeo

2.4K 97 63
                                    

Pov's Malu

- Me segura. - Estendo os braços para Richard luto para manter meus olhos abertos. - Você é o único culpado por eu estar assim, então tem a obrigação de me manter de pé.

- Assim? - Ele ri e entra debaixo do jato quente de água comigo, me abraçando pelos ombros e apoiando o queixo na minha cabeça.

- Assim como? Assim maravilhosa com essa carinha de Acabei-de-Gozar-Três-Vezes?

- Assim fodida.

A água quente batendo no meu pulso faz a ardência piorar, mas não
tive coragem de olhar para ver como está a área onde a bandeira apertou.

Por mais estranho que soe, eu gosto da dor me lembrando do que fizemos há poucos minutos.

Gosto de me lembrar que estive
amarrada à sua cama, embora não tenha nenhuma maneira de
conseguir esquecer aquilo.

Ainda acho que Richard é humano. Sei lá... Não é possível.

-Minha bunda está doendo e ardendo. - Faço bico ao deitar a cabeça no seu ombro, apertando sua cintura. - e não é dessa maneira, seu babacão. Você não tem noção da sua força, né? Seus
tapas doem.

- Você sempre fala bastante após gozar? Não fica quieta um segundo?

- Depende.

- Do quê?

- Se estou feliz. Bastante endorfina no corpo e tal.

Ainda abraçado a mim, Ríos dá um passo a frente e pega o pote branco de sabonete líquido de alguma marca cara e famosa.

Segundos depois, suas mãos deslizam até minha bunda, cobertas com uma espuma que deixa o banheiro inteiro cheirando a amêndoas ou algo assim.

Ele acaricia as nádegas devagar,
demorando um pouco mais naquela que está cheia de marcas dos
seus dedos e que levou vários tapas seguidos.

- Está doendo muito?

- Um pouquinho. Continua assim que daqui a pouco passa. - Fico nas pontas dos pés e beijo seu lábio superior, entrelaçando os braços no seu pescoço.

- Acho mesmo que você deveria me
segurar e me dar banho.

- Preguiçosa. - Ele passa os braços por baixo das minhas coxas e me ergue, me fazendo cruzar as pernas na sua cintura.

- Folgado.

Puxo seus cabelos molhados para trás e encosto nossos narizes, fechando os olhos por causa da água caindo direto nas minhas costas, relaxando todos os músculos contraídos devido aos
orgasmos.

- Vamos terminar esse banho e eu te levo pra cama.

Afirmo com a cabeça, deitando a cabeça mo seu ombro antes de bocejar por alguns segundos.

- Boa ideia.

Deito debaixo dos edredons e olho pra o jogador, que ainda está terminando de se enxugar e se trocar.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora