46 - Felices los 4

2K 89 44
                                    

Pov's Malu

A ponta gelada me invade, parando no início, e no mesmo segundo começa a vibrar dentro de mim, massageando todas as partes de uma só vez e me proporcionando um prazer que me faz gritar extremamente alto, meus olhos se fechando com tanta força que
quase não registro a resposta ecoando em meus pensamentos.

Um vibrador.

É o caralho de um vibrador que Ríos acabou de colocar em mim e está girando lentamente conforme as vibrações atingem o ponto certo, metendo até a metade e retirando, deixando só a ponta para repetir o processo, nunca indo até o fundo.

Puxo as mãos, gritando de frustração e, no outro segundo, grito novamente porque Richard tem a maldita ideia de inclinar o vibrador e passar a ponta em só um lugar, pressionando e voltando,
pressionando e voltando até que eu esteja levando meus quadris a
frente, precisando de mais, o suficiente para ter a abertura da vagina estimulada, mas ele não deixa.

Quando me impulsiono no vibrador, Richard o puxa para trás, retirando até a ponta salientada e só voltando a girá-lo quando deixo meus quadris parados.

- Para, porra! - Exclamo e nem ao menos me importo com a bandeira afundando de verdade no meu pulso. - Caralho, para... mais, por favor, mais...

- Se você soubesse a imagem que eu tenho, Gata. - Diz, tranquilo, a voz contrastando com a erupção de coisas que estou sentindo, experienciando, experimentando. - Porra.

- Rich... - Sinto a pressão crescendo na base do meu estômago, comprimido minha barriga e diminuindo meu ar, minha consciência.

Os leves soquinhos com a ponta do vibrador não são o suficiente, eu preciso que ou ele vá até o fundo ou me foda agora mesmo.

- Eu não vou c-conseguir... amor, por favor...

- Não vai conseguir? - Seu tom dá a entender que eu o ofendi, que acabei de usar a palavra mais proibida contra ele, e por causa disso sei que não estou nada preparada para o que Ríos pretende fazer comigo.

Não é algo sequer parecido com o que já passei. Isso é... Ele.

Percorre somente a língua na área do meu clitóris, lambendo com movimentos lentos e firmes, sem tocar os lábios sequer uma vez, e antes que eu possa perceber que meus pequenos lábios estão sendo acariciados devagar, o vibrador retrocede e fica suspenso na entrada ao mesmo tempo em que Ríos enfia meu clitóris inteiro na boca, estimulando a vulva com as vibrações da sua garganta que estão sendo feitas de propósito.

Sinto minha entrada pulsar contra o brinquedo, tentando expulsá-lo por causa da sensibilidade, e gozo dentro da sua boca.

Meu grito misturado aos gemidos que tentei bravamente conter durante os
últimos minutos é abafado em minha cabeça por causa dos zumbidos, aumentando gradativamente quando, ao invés da parar, o jogador apenas engole meu orgasmo e continua me chupando.

Sou puxada à beira da consciência e volto, desorganizando tudo o que
estou pensando, gemendo, gritando, transformando-me numa bagunça total.

Ele me dá o que eu queria.

Mete o vibrador inteiro dentro de mim e começa a me foder com ele, movendo para trás e impulsionando com toda a força do seu braço para frente, estocando incessantemente, prolongando todas as sensações pós-orgasmo com as estimulações na abertura da uretra.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora