Pov's Malu
Uma semana depois
O clima aqui em casa era de completa alegria. Bom, Richard havia sido convocado para jogar na seleção colombiana pela primeira vez.
Ele estava eufórico com essa ideia de ir jogar na seleção, endrick também foi chamado para defender o nosso querido e amado país do Futebol.
Hoje nós iríamos descobrir oque eu carrego dentro do meu ventre, se vai ser uma garotinha ou um moleque. Aliás, uma mini versão do Richard.
As únicas pessoas que sabiam o resultado do ultrassom, era a Ana e a Mari. Nem piquerez nem o Kevin sabem, dois bocas de sacola.
Eu estava sentada em frente a minha penteadeira com um roupão enrolado em volta do meu corpo, meus cabelos recém desembaraçados estavam pigando.
Richard havia saído para comprar algumas coisas que faltavam para os preparativos.
Ele parecia nervoso com toda situação, com a ideia de ser pai ou com a ideia de jogar pelo país nativo dele.
Percorro minhas mãos até minha barriga e aliso a pele lentamente.
Quem diria, eu nem queria ser mãe..
Principalmente tão cedo.Algumas pessoas da família de Richard vinheram pata cá, passar uns dias.
Todos ficaram muito feliz com a notícia, quem não aceitou a notícia muito bem tinha sido a Mariham e o Thian. No caso do menino eu entendo, ele era muito apegado com o Richard desde o seu primeiro dia de vida. Ríos era uma de suas figuras paternas.
Agora no caso dessa marmanja? Vai fazer birra por que o primo dela achou alguém que realmente ame ele e está disposta de ter uma vida saudável com ele.
Ríos me pediu para ser tolerável com ela, eu sabia muito bem que a garota tem um comportamento ruim quando está comigo.
Mais pasmem né? Eu que tô grávida e eu tenho que agir como se ela tivesse? Eu que tenho que ser tratada com diferença.
Pelo oque juvena me contou, quando a Mariham descobriu que eu supostamente estava grávida ela surtou, me xingou de puta e chamou o Richard de irresponsável.
Quem essa louca acha que é? Só porque ela não conseguiu sentar na pica do meu macho? Ah se liga sua rata.
- tá pensando em que? - o colombiano aparece no reflexo do espelho em minha frente.
Ele abaixa a cabeça na altura do meu ombro esquerdo.
- em como a nossa vida vai mudar a partir de agora - minto.
Ele não precisa saber que eu tô xingando a prima dele.
- tá ansiosa para saber oque é? - ele beija minha bochecha com carinho.
Na verdade eu acho que já sei oque é.
- não muito, tenho a sensação de já saber oque é - falo sincera.
- ahhh dona Maria Luiza, não venha me dizer que você já viu o resultado - ele finge cara de decepção.
Rolo os olhos com seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...