Pov's Malu
Já havia se passado um pouco mais de uma semana, hoje era sábado, dia 10.
Ou seja? Meu aniversário.
O bom de ter mídia e muita visibilidade é que eu consigo tudo muito rápido.
Decidi de última hora fazer uma festa bafonica, convidar vários famosos e muitos jogadores.
Aparecer em um evento público com o Richard, como meu namorado.
Amanhã tinha jogo contra o São Paulo, um puto choque rei.
Espero que a gente ganhe, porque porra né? Perder no "dia" do meu aniversário é fogo.
Esquece, a mãe fechou com a vitrinni lounge hoje.
Vai ser a festa.
Escolhi o tema cassino, uma coisa bem poker e afins.
Já estava no salão me arrumando para a festa, tinha marcado para começar as 21.
Meu cabelo estava pronto e agora estava fazendo os últimos detalhes da maquiagem.
Optei por um vestido dourado curto.
Deixei os a lista de convites na mão da Ana e da Mariana, foi tudo em cima da hora.
Falei com o Richard hoje de manhã, de lá eu vim para cá me arrumar, Ana e o resto das meninas estavam vindo para cá e a gente terminar de se arrumar.
QUEBRA DE TEMPO
O tempo havia passado rapidamente, agora eu estava no caminho de volta para casa.
Precisava terminar de me arrumar e ir direto para o espaço da festa.
Richard me disse que estava na minha casa me esperando para podermos ir juntos pro local da festa.
Abro a porta de casa e o colombiano está jogado no sofá jogando Fifa apenas de toalha.
- por que você ainda não está pronto? - encaro ele e o mesmo pausa o jogo me encarando de volta.
- nem você tá pronta ainda - ele argumenta.
Cruzo os braços e ele sorri.
Seus braços se abrem em minha direção, ele caminha até eu e me abraça.
- Feliz aniversário meu amor - beija minha testa - te amo muito.
Segura meu queixo o erguendo em direção a sua boca, sua mão sobe para minha nuca e puxa os fios que se encontrava ali.
Ele captura meus lábios se uma forma leve, sua língua deslizava calorosamente pela minha, me fazendo arfar.
- vai borrar minha maquiagem - falo durante o beijo e ele sorri.
- droga, me desculpa - ele se afasta.
- tá bom, agora vai se vestir - bato em seu peito.
- você que manda - ele pisca e sobe as escadas pulando dois degraus de uma vez.
Subo também para me vestir, fico no closet enquanto o colombiano ficava no quarto.
Coloco o vestido e paço bronzeador em algumas partes do meu corpo.
Saio do closet e me deparo com Ríos sentado na ponta da cama, de cabeça baixa mexendo no seu celular.
Estava com uma roupa social azul marinho, uma corrente com um raio pendurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanficMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...