52 - hospital

1.3K 91 88
                                    

Pov's Malu

Quase duas semanas separados e a rotina parecia um inferno.

Eu e Richard terminamos, apagamos tudo oque tínhamos juntos e seguimos cada um sua vida.

Ele supostamente havia voltado com a ridícula da Natália, sabemos que ele fez isso por carência e para me atingir.

Aquilo me deixava embrulhada.

Os episódios que aconteciam uma vez ou outra, tinha começado a ser frequente.

Havia desabafado sobre tudo isso com as meninas, elas apoiaram minha ideia de tirar um tempo de férias e ir viajar.

Iríamos para bariloche na Argentina e depois para o Chile.

A devem estar se perguntando sobre o Chileno?

Sobre ele, expliquei tudo oque aconteceu comigo , falei sobre meu relacionamento com o Yuri o quanto isso tava me matando por dentro, mais não disse nada sobre o Richard.

Disse ele que estava disposto a me esperar, ajudar e me apoiar.

Hoje era meu dia de folga, estava em casa.

Já estava quase anoitecendo.

Passei o dia inteiro ocupando minha mente.

Fui para academia, tomei banho de piscina e fui ler.

Agora eu estava deitada no sofá olhando para o teto, havia passado o dia inteiro sem triscar no meu celular.

Meu celular está lotado de mensagens e eu estou disposta a não responder nenhuma delas.

Entro no Instagram e a primeira coisa que aparece para mim é uma publicação de pagina de fofoca.

Dizendo que Richard estava vivendo um relacionamento secreto com a Natália Ríos.

Reviro os olhos, mas o baque foi maior quando apareceu um storys da Natália com uma foto dos dois.

Não pude deixar de reparar na frase "te amo mi negro".

Aquilo foi o auge para mim, minha barriga começa a dar pontadas fortes.

Corro até a cozinha e pego a caixa de remédios que tinham ali, procuro desesperada pela caixa escrita "Claritromicina".

Quando encontro a caixa, tomo praticamente a metade da cartela.

Esses remédios nunca funcionavam comigo, mas dessa vez parecia que iria me matar.

Meu estômago estava vazio fazia dias, não me alimentava mais.

Me sento no chão gelado da cozinha, abraçando minhas pernas e precionando minhas coxas contra minha barriga

Sinto meu corpo se derreter até eu ficar completamente deitada no chão.

A luz de meus olhos ficava cada vez mais distante e escura.

Depois dali tudo apagou.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora