16- jogo virou

2.2K 95 20
                                    

Pov's Malu

Quando acordei já estava claro, havia claridade entrando pelas brechas das janelas e portas.
Sinto um desconforto na costas, abro os olhos com dificuldade, o sol refletia no chão e vinha exatamente tudo em meu rosto.

Eu estava com a mesma roupa de ontem, até de botas eu ainda estava.
Pego meu celular e abro as mensagens, havia algumas de Richard.

Sinto uma leve tontura ao tentar me sentar no sofá, provavelmente é porque estou sem comer e ingeri bebidas alcoólicas ontem.

"Richard gatão🇨🇴💚"

- Gata cheguei agora

- até amanhã viu? Boa noite

- Bom dia Rich, foi mal eu dormi
KKKKKK.

Fecho as mensagens e vou para a cozinha, pego uma caixa de remédios que havia em cima do armário, procuro pelo nome "dipirona".
Quando acho a cartela, tomo um comprimido e vou para meu quarto tomar banho.

Tenho certeza que a maioria dos jogadores estão com ressaca.

Termino de me arrumar e desço para tomar café, estava quase desmaindo de fome.
Eu estava com a roupa básica, calça jeans, blusa do palmeiras que é obrigatória e um tênis branco.
Decido prender meu cabelo em um rabo de cavalo, hoje eu iria examinar o Gabriel Menino, que estava se saindo muito bem na recuperação.

Fiz uma tapioca e recheei com frango desfiado, eu poderia muito bem tomar café lá no CT? Poderia, mais eu me conheço e para piorar eu tenho gastrite.


Pego minhas chaves e tranco a porta, chego no meu carro e percebo a bagunça que ele se encontra, ele precisa urgentemente ser lavado e arrumado.

Parece que depois que eu comecei a trabalhar no palmeiras, eu meio que esqueci de fazer as coisas... aliás depois que reencontrei o Richard.

No meio do caminho eu me pego pensando como deve estar a família dele, as primas, os irmãos.

Quando eu morei lá com ele, eu era muito amiga das primas dele, quanto da Natália quanto da juvena.. mais tinha uma que meu Deus, só faltava ela abrir as pernas para ele, Mariham era assim que ela se chama.

Sinto tanta falta dessa época, no início eu e o richard não nos dávamos tão bem, principalmente pelo fato de eu ter roubado o quarto dele quando fui para lá.
A mãe do richard era um amor comigo, sempre me ajudou em tudo, ela literalmente foi minha mãe durante o tempo que fiquei morando lá na Colômbia.
Richard tem uma irmãzinha pequeninha chamada Maite, hoje em dia provavelmente está com uns 9 anos, eu cuidei dela durante o tempo que passei na casa do Richard, éramos muito apegadas.

Passei tanto tempo pensando nisso que parece que cheguei no CT em 2 minutos.

Já havia estacionado meu carro e já tinha saído de lá de dentro também, agora estava eu andando em direção ao refeitório.

Chego lá e sinto os olhares do colombiano me queimando, ele não sabe disfarçar muito bem.

- Buenos dias Maluzita - piquerez diz e me abraça levemente de lado.

Eu ainda não consegui superar o jeitinho que ele fala KKKKKK é muito engraçado.

- Bom dia Joaco, como estás? - pergunto e retribuo o ato.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora