GENTE DESCULPA A DEMORA PARA POSTARRRR, eu estava um pouco desanimada com algumas coisas... MAS O PALMEIRAS É DODECACAMPEAOOO.VOTEM!!!
Pov's Malu
Ontem depois de eu ter prática fugido da coletiva sem dar satisfação nenhuma e sem pedir permissão para ninguém, eu passei o resto da tarde na casa do meu irmão.. eu tive um surto, já que não via o colombiano há uns 8 anos.
Meu celular ainda estava lotado de mensagens perguntando onde eu estava ou porque eu havia saído correndo da entrevista daquele jeito. Eu não devo satisfação a ningu... aliás eu devo e muita, já pensou? Ser despedida na primeira semana de trabalho?
E hoje eu devo estar presente no meu primeiro dia de trabalho.. eu deveria ter me poupado de escutar várias perguntas do tipo "oque aconteceu?" E agora tenho que criar coragem de olhar para o Richard hoje.Havia dezenas de mensagens de Ana me xingando, mas era óbvio que estava preocupada comigo.
Anitta💋🤍
- ME RESPONDE SUA QUENGA
- ONDE VOCÊ TÁ?????
- CARALHO MARIA LUIZA
- VOCÊ QUER ME MATAR???
- AMIGA ME ATENDE POR FAVOR
- VOCÊ TÁ BEM???????
- Oi amiga, estou bem sim me desculpe
por não ter te respondido ontem.. fiquei muito nervosa e não aguentei ficar lá dentro,fui para casa do Fagner ontem atarde mas agora estou em casa.
Eu te amo amiga,não se preocupe eu irei para o CT hoje,se eu não te responder já sabe.
Bom dia🤍.Desliguei o celular e fui tomar meu banho, comecei a refletir o quão pequeno o mundo pode ser, quando eu vim embora da Colômbia o Richard era um garoto de 15 anos extremamente inseguro com o seu sonho de ser um jogador profissional de futsal, mas qual era a probabilidade dele se tornar jogador de futebol e ser contratado pelo mesmo time que eu e na mesma semana?
Tenho plena noção que eu não precisava ter saído correndo que nem louca, mas ver ele novamente me causou um frio na barriga e muito nervoso.. ele ainda tem aquele brilho e pureza no olhar.
Provavelmente ele virá atrás de mim hoje e oque que eu irei fazer? Correr denovo? Não posso agir mais como uma criança, preciso agir normalmente.Fiquei pensando nisso até na hora de chegar no CT e lá estava eu estacionada na frente do Centro de treinamento pensando como eu iria responde-lo se vinhesse falar comigo..
toc toc toc..
Escuto algumas batidas no vidro do carro me tirando do transe que eu estava.
- a senhorita está bem? Preciso que por gentileza retire seu carro do caminho ou entre com ele para o CT, está atrapalhando a entrada dos jogadores. - um homem com cabelo e barba meio grisalhos pede calmamente,logo eu percebo que estou literalmente parada na porta do CT e começo a escutar algumas buzinas vindo de trás do meu carro.
- h..ham e-eu estou bem sim, obrigada por perguntar, me desculpe eu não sei por onde ir sou nova por aqui - respondo sincera.
- você deve ser a nova contratada né? Maria Luiza, seja bem vinda, siga por aqui e vire a direita - o homem diz fazendo alguns gestos com as mãos explicando por onde devo ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...