37- banheira

2.2K 84 72
                                    

Pov's Malu

O Richard como um bom manipulador, conseguiu me convencer a ir para a casa dele.

Particularmente eu estava com medo de perder meu controle e voar no pescoço da filha da puta chamada Natália.

"Aí mais malu você não falou que as duas eram melhores amigas de infância?"

DESFALO

Richard estaciona o carro em sua garagem e eu suspiro.

- calma gatona, eu não vou deixar ela fazer nada com você - ele tenta me acalmar.

- eu tô tranquila, o único problema é que essa otária fica se achando, como se fosse uma vitória ter namorado com você depois de mim - falo da boca para fora.

Ele me encara e sorri.

- tá rindo de que? - franzo as sobrancelhas e o encaro.

- tá com ciúmes gata? - ele cruza os braços e sorri.

O encaro de cima a baixo e reviro os olhos.

- Mais é claro que não - falo como se fosse óbvio.

- não tem problema ter ciúmes gatinha, nem se preocupe com isso - põe a mão no meu queixo e aproxima meu rosto - eu sou só seu e você - bate na ninha coxa - é só minha.

Mantenho minha postura de fodona, a realidade é que eu sou totalmente rendida por esse homem.

A marra que ele tem e o jeito que ele me trata, nossa sério.

É engraçado o jeito que ele é todo chucro com os outros e comigo é todo protetor e carinhoso.

- quem te disse isso? - rebato.

- só assume - ele dá de ombros - vamos?

Suspiro novamente.

- vamo.

Ele desce do carro e dá a volta para abrir a porta para eu descer.

Ele segura minha mão e abre a porta traseira para pegar a minha bolsa.

Literalmente "ele carrega minha bolsa, ele abre a porta do carro..."

Destranca a porta principal.

- entra aí - ele abre um espaço para eu passar.

- vai dormir comigo? Ou quer ficar de faixada e fingir que nunca tivemos nada? - ele diz sarcástico.

Ele fica tão lindo sendo sarcástico, afe.

- Cadê a sua prima? - mudo de assunto.

- deve estar no quarto dela, se não provavelmente saiu com as outras - ele faz cara de nojo quando cita as "outras".

- eu quero tomar um banho - falo me despertando.

- de banheira? - ele sorri malicioso.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora