Capítulo 3 - San

193 26 113
                                    

Oii, gente! Bom dia! 💙

Como vocês estão?

Vim aqui trazer um capítulo extra como presente de Natal! 🎅🏻
Eu iria postar amanhã, mas resolvi adiantar porque não tenho certeza se vou ter acesso a internet (vou estar em um sítio a maior parte do dia).

Hoje teremos a primeira interação Woosan. 😬

Bom, espero que gostem do capítulo e lá pra quarta ou quinta eu volto com mais um. 😊

Eu revisei meio às pressas então qualquer erro me avisem, por favor.

Boa leitura... 💙

__________________________________________

Cansado. É, essa é a palavra que me define. - E ainda nem começamos a gravar!

Estou a dias na organização das minhas publis, criação de texto e procura por roupas e acessórios pra que tudo fique bem feito e bonito. Mingi já me deu uma ajuda nas escolhas de roupas que combinem com cada marca, mas a criação do roteiro e dos textos são de minha responsabilidade. Não gosto de deixar isso totalmente na mão da equipe da agência, mesmo sabendo que Hongjoong super apoia uma ajuda quando estamos com bloqueio criativo. Na verdade, não acho justo dar só minha "cara" na internet e deixar que façam o resto, gosto de criar minhas coreografias, escolher minhas roupas e acessórios, criar os textos e roteiros para publicidade e quando consigo, faço parte da edição dos vídeos. Sou muito criterioso nisso e gosto de estar a par de tudo e por isso, preciso urgentemente conhecer o tal do novo editor da agência que Hongjoong e até mesmo os outros caras já falaram sobre. Mingi me disse que gostou de encher a paciência dele e iria falar mais coisas se eu não tivesse cortado já de início sua falação sobre macho, quando ele começa é difícil controlar.

A minha correria toda está sendo por dois motivos. Primeiro, na semana que vem vamos ter uma semana intensa de gravações de publicidade pra grandes marcas que será feita na agência e tenho que estar com tudo preparado até lá pra que a equipe de produção possa providenciar o que estiver faltando e segundo que hoje é sexta e o final de semana será de festa. É o aniversário do Hoseok e o cara vai dar uma super festa no sábado e no domingo pra quem sobreviver até lá. Ou seja, vou estar muito ocupado no final de semana inteiro e só penso em como vamos estar na segunda já que eu, Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Jongho e Mingi pretendemos ir a essa festa nos dois dias e consequentemente eu quero beber muito, curtir muito, beijar muito e quem sabe role algo a mais com alguém por lá. Estou aberto a novas coisas e novas pessoas e não tenho preferência por gênero - O que vier eu estou aceitando e muito bem.

Posto o último vídeo que recebi, que já foi finalizado pelo novo editor e confesso que a edição me agradou bastante. Mesmo não me conhecendo, ele conseguiu captar bem o que gosto e quero para os meus vídeos e isso me agradou muito, mas ainda tenho algumas ideias e queria conversar com ele pessoalmente pra ver qual vai ser a vibe. Decido ir a agência ver se o encontro por lá e aproveitar pra passar algumas coisas pra equipe de produção e tentar usar o cérebro genial do Hongjoong para me ajudar a criar mais alguma ideia extra caso algo dê errado. O cara é um gênio no quesito criação e não é atoa que está a frente dos negócios da família mesmo sendo tão novo.

Pego as chaves do carro e saio de casa em menos de 5 minutos após decidir que iria a agência porque sei que se eu esperar mais uns minutos mudo de ideia, sou meio preguiçoso pra sair de casa às vezes.

-Choi San! A que devo a honra da sua presença? - Hongjoong abre a porta quando bato sem avisar e me parece surpreso - Você só vem aqui arrastado ou obrigado e não me parece ser nenhum dos dois. - ele aponta, me pedindo pra entrar.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora