Oii, gente... Bom dia! 💙
Como vocês estão?
Eu estou melhor da dengue agora. Depois da última atualização eu acabei tendo uns dias mais complicados, mas aparentemente agora estou de fato melhorando. Ainda fico bem enjoada na parte da tarde/noite e tô com coceira nos pés e nas mãos, mas já melhorei bastante. Agora é só dar um tempinho pro corpo se reerguer, porque olha, o póbi não ficou bem, não. Kkkkkk
Enfim, se cuidem aí viu? 💙
E procurem um posto de saúde já nos primeiros sintomas, acho que foi isso que fez com que eu não ficasse tão ruim assim.O capítulo de hoje é o da revelação de quem é o pai do baby, quais as suas apostas? 😬
Estou terminando de escrever o capítulo dos Seongsang, mas preciso revisar ainda e ele ficou bem grande, então, ainda não tenho uma data pra postar, mas vai sair viu? 😬
Enfim...
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Eu estava angustiado quando uma enfermeira veio fazer a coleta na casa de San. Ainda não teríamos o resultado naquele dia, então era estranho me sentir tão ansioso, mas aparentemente todos os envolvidos estavam. A enfermeira era adorável e explicou passo a passo do que faria detalhando de forma simples pra que todos entendêssemos. San e Seonghwa optaram por fazer a coleta de sangue, por parecer ser mais precisa e o procedimento todo não levou muito tempo. Eu fico ao lado de Dahyun - já que a garota tem muito medo de agulhas - e a deixei segurar a minha mão para passar algum apoio durante a coleta que foi bem rápida também.
Quando a enfermeira finaliza e sai pela porta com as amostras, todos ficam em um silêncio muito estranho e me sinto na obrigação de quebrar para aliviar o clima principalmente entre os três. Nenhum deles está bravo ou qualquer coisa assim, mas estão muito ansiosos e a incerteza corrói os corações de cada um.
Eu puxo assunto e Dahyun me conta que teria consulta aquela semana e que a médica iria marcar a ultrassom e enfim poderíamos descobrir o sexo do bebê. No máximo dali um mês já teríamos o sexo e quem sabe até um nome. San e Seonghwa se animam de participar da conversa conforme ela vai falando, tiram dúvidas e uma bagunça de vozes se faz presente quando começam a discutir qual sexo acham que é o bebê. Seonghwa e San juram que é uma menina e eu confio em ser um menino. No fim, só estamos falando sobre mesmo, já que isso realmente não importa. Não é o sexo que definirá quanto amor ele ou ela irá receber dos pais e de quem estiver a sua volta, mas é bem legal conversar sobre e isso ocupa bastante do nosso tempo juntos.
Eu preparo uma refeição pra todos, com muita insistência pra que ninguém fosse embora antes de comer e me sentindo muito a vontade em cozinhar mais uma vez na casa de San. Por fim, só estou ficando mesmo na minha casa nos horários de trabalho, já que não costuma ser fácil focar no que tenho que fazer com Choi San andando só de cueca ou bermuda pela casa. É uma visão bela demais pra que eu fique parado observando e ele sabe disso e usa a seu favor. O filha da mãe deixa pra gravar seus vídeos em momentos estratégicos e aparece suado e seminu ou de banho tomado e ainda seminu apenas pra me provocar. Sabe que sou fraquinho, fraquinho por ele. Agora por esse motivo, decidi que não trabalharia mais na casa do Choi e apareceria somente depois de ter todas as minhas obrigações profissionais concluídas ou eu teria sempre muito trabalho acumulado por culpa dele. Única e exclusivamente dele, é claro.
Preparo bastante comida para todos e o suficiente para Dahyun levar embora, já que ela disse ainda estar enjoada de muitas comidas, mas por algum motivo divino a minha o seu corpo aceita bem. Quando a vejo comer parecendo - e realmente estando - faminta eu fico com muita dó dela, de tudo o que está passando e me prontifico a cozinhar várias marmitas pra que ela possa congelar e comer alguma coisa que a sustente e dê o que seu corpo precisa todos os dias. Ela nega por um tempo, dizendo que não quer dar trabalho, mas eu insisto e San e Seonghwa me ajudam a convencê-la enfatizando que ela precisa se alimentar bem pra que o bebê cresça forte e saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...