Oii, gente... Boa noite! 💙
Como estão?
Gente, esse capítulo foi complicado. Kkkk
Perdi a primeira versão que já estava prontinha e tive que reescrever tudo. 🤡
Confesso que gostei mais da primeira versão, mas fiz o que pude nessa e espero que vocês gostem. 💙Também quero agradecer a todos os leitores, aos que estão deixando sua estrelinha e também aos comentários. É sempre muito bom saber o que vocês estão achando da fic e eu adoro interagir com vocês respondendo os comentários. 💙
Batemos 4K de views e eu me sinto muito agradecida por ter vocês aqui! 😍💙O capítulo de hoje vai ser pra algumas questões serem resolvidas e coloco um aviso de possíveis lágrimas, mas juro que não serão muitas. Kkkkk
Atualizando essa hora pra não deixar vocês esperando mais e pra que possam acordar com minha notificação brilhando na tela logo pela manhã. ☺️
Boa leitura... 💙
_________________________________________Estranheza. Acho que essa é a palavra que define o momento de agora e os acontecimentos futuros do dia também e isso se dá por dois motivos.
Número um: Kim Dahyun está sentada tomando calmante seu café da manhã. Ela come com uma boca tão boa que parece que está comendo a coisa mais saborosa do mundo. O que tem de estranho nisso? Bom, ela está comendo sopa de cebola com marshmallows e pedaços de croutons de pão com manteiga e mel. Sim, tudo junto e misturado e juro que eu sinto ânsia a cada vez que ela mergulha mais o marshmallow no caldo cremoso antes de comer. A parte mais louca é que desde as 6h da manhã que ela está falando dessa sopa pra mim e eu me senti na obrigação de fazer, mesmo com certa relutância por saber qual seria a combinação final.
-Garota você não pode ser normal. - comento com uma careta ao vê-la encher uma colher com marshmallow e crouton molhados e com textura e sabor duvidosos.
-Isso foi um desejo, Wooyoung. Para de ser chato! - resmunga falando de boca cheia e logo voltando a devorar aquela gororoba.
-Você come como se fosse um manjar dos deuses, isso me assusta. - San fala, deixando de lado seu pãozinho - Acho que eu perdi a fome. - bastam exatos dois segundos pra que Dahyun o fuzile com o olhar - Ainda não são 9h da manhã e você já está comendo isso. O que vai querer de almoço? Peixe com creme de pistache e raspas de chocolate? - ele brinca.
-Não dá ideia, San. - falo rindo e dessa vez, ela fuzila nós dois.
-Continuem irritando uma grávida cheia de hormônios pra vocês verem, continuem. - a ameça vem junto daquele olharzinho meio sério, meio brincalhão dela e eu decido que é melhor ir retirando as louças sujas e deixar ela comer em paz.
San organiza as louças na lava louças e continuamos conversando nós três sobre a programação do dia e é aí que entra o segundo motivo da minha estranheza: A Sra Sooyoung está vindo com Minjae e Sohyun para conhecerem Dahyun e almoçarmos juntos. Provavelmente eles chegarão em menos de uma hora já que estão vindo para almoçar, fazermos algum passeio a tarde e dormirem aqui no final do dia também. E não, esse não é o motivo que me fez sentir o que sinto agora. A parte mais doida de tudo isso é que quando visitamos o Sr. Choi anteontem e falamos sobre a visita da família, ele disse que seria legal conhecer Dahyun também e que de quebra iria reencontrar a mãe de San para que pudessem enfim conversar após tantos anos. Logicamente, San não aceitou logo de cara porque por mais que a casa seja dele, os sentimentos de sua mãe também são muito importantes e ele precisava falar antes com ela. Após uma chamada de vídeo costumeira com Sohyun, San pediu pra falar com a mãe e contou o que houve. A mulher ficou um pouco inquieta, mas aceitou o encontro depois de pensar por alguns minutos. Acho que o desejo de pôr tudo em pratos limpos não está apenas no coração do Sr. Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...