Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como vocês estão?
Aproveitei a soneca da cria pra vir atualizar pra vocês. Acredito que na quarta eu já volto com uma atualização especial pra vocês. 😬
Tem mais coisas nas notas lá embaixo, elas sempre ficam mais longas. Kkkk
Boa leitura... 💙
_________________________________________
É domingo após o horário de almoço e ao invés de descansar eu estou inquieto. Não tenho nada pra gravar, já fiz tudo. Não tenho nada pra editar, já enviei e já recebi tudo. Não consigo criar nada porque estou inquieto demais. Ninguém está animado o suficiente pra fazer algo hoje, todos estão com planos de apenas dormir, dormir e dormir. Eu não quero dormir, não mesmo.
Vou até a cozinha e bebo água. Vou até a sala e ligo a tv. Depois tento prestar atenção em alguns vídeos curtos. Nada. Nada prende a minha atenção ou acalma a minha inquietação. Decido mandar uma mensagem pra ele de novo - Sim, de novo. - Eu mandei na sexta pra ver se ele tinha acordado bem depois de beber tanto e ele disse que estava tranquilo. Apenas com sono e dor de cabeça pelas poucas horas de sono, mas era algo que ele já esperava e estava grato por ser forte pra bebida, já que não estava enjoado ou vomitando pelos cantos como poderia estar. No sábado eu mandei um "Oi" e perguntei se ele estava bem. Conversamos um pouco sobre coisas cotidianas e o assunto morreu quando ele acabou dormindo. De manhã ele respondeu minha última mensagem de ontem e disse que estaria meio off hoje. Então, agora aqui estou eu mandando mais uma mensagem pra ele, porque sou bem idiota e não consigo fingir desinteresse, não com ele.
Eu: Quer fazer alguma coisa hoje? É impressão minha ou o dia está totalmente parado?
Eu: Estou inquieto.
Eu: Desculpa se eu estiver enchendo a sua paciência.Espero alguns minutos e nada de ele me responder. Deixo o celular entre as almofadas decidido a não ficar enchendo e tento prestar atenção na explicação de um médico no programa dominical. Ele está falando sobre o aumento nos casos de super bactérias e o uso errado dos antibióticos. Sei lá porque parei nesse canal, mas não escuto muito mais da explicação dele quando algo vem em minha mente - Ou melhor, alguém.
Jung (bonito, gostoso, maravilhoso) Wooyoung não sai da porra da minha cabeça. Juro, eu nunca pensei tanto em alguém como tenho feito nos últimos dias - Ou seriam semanas? - Que eu sou emocionado as vezes todo mundo sabe, mas eu sou uma pessoa que gosta de beijar bocas e transar por aí também, mas já faz algum tempo que nem isso eu tenho feito. Aí você para e pensa e avalia e quase chora porque Wooyoung não me dá a mínima. Bom, um selinho quando se está parcialmente bêbado não quer dizer muita coisa né? E até então, é só isso que eu tenho... Um selinho. E é a porra do selinho mais inesquecível da minha vida. Não paro de pensar nisso. Um selinho e uma mordida na boca. - Como pode? Eu sou mesmo um emocionado do caralho.
A última vez que eu transei foi na festa de Hoseok e eu estava tão bêbado que nem tenho certeza se foi só com uma pessoa ou se com mais de uma. - Cada uma em sua vez, é claro, não sou adepto ao ménage. - E a última vez que beijei na boca foi uns dias depois, quando fui em uma boate com Yunho e beijei um garoto e depois uma garota - É, eu pego o que vier.
Depois disso, não consegui mais. Wooyoung ficou ainda mais próximo de mim e eu não tive a mínima vontade de sair pra pegar ninguém. Só ele. E porra, eu, Choi San, ficar paradão na vida sem ao menos beijar na boca é um tanto quanto estranho e preocupante. Uma luzinha vermelha de alerta pisca e uma sirene soa na minha cabeça sempre que eu penso nisso e penso no porquê disso. Wooyoung está mexendo com minha mente e o pior, tenho indícios o bastante pra acreditar que está indo além também e mexendo com um certo órgão pulsante e cheio de veias e sangue que infelizmente não é o meu pau - Que é o único que deveria estar mexido por ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...