Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como estão?
O capítulo de hoje vai mostrar mais da família do nosso Sannie e vai ter uma cena bem fofa/engraçada com os Woosan que eu amei fazer. 😍
Ficou um capítulo grandinho e espero que vocês gostem.
Consegui escrever mais um capítulo, mas ainda estou meio "parada". Meu filho não tem aula essa semana e fica mais difícil de pegar pra escrever, mas as madrugadas existem pra isso. Kkkkkk
Eu amo escrever na madrugada, fico muito mais criativa. Kkkkk
Se eu acordar algum dia, pego pra escrever mais.Boa leitura... 💙
_________________________________________
As vezes a gente acaba passando por situações desagradáveis e quando tudo passa ficamos tão deslumbrados com a calma e a paz que não paramos pra pensar ou agradecer pelo que mudou. Eu tive vários momentos ruins em um curto período de tempo, desde a ficar sem grana, devendo até a alma, estando com o mínimo pra sobreviver e lutando todos os dias para uma melhora, até a acabar perdendo alguém muito importante pra mim. Foram em períodos diferentes, mas posso dizer que foram os mais desagradáveis que vivi.
Agora, minha vida financeira mudou, consegui um bom emprego - que no início eu até duvidava ser mesmo real - e consequentemente, ajustei minhas dívidas, paguei meus pais e Yeosang os empréstimos que fiz com eles, comprei os itens que precisava para uma vida mais confortável, parei de viver de salgadinhos e refrigerantes, parei de ficar correndo atrás de emprego e aceitando os piores tipos possíveis - Eu ainda tenho pesadelos com o órgão genital pré histórico daquele velho. Argh! Que nojo!
Graças a Yeosang que me indicou pra Hongjoong, a Hongjoong que me deu o emprego na Treasure e a minha dedicação que fez com que eu me estabilizasse na empresa, hoje eu tenho vivido boas coisas. Consigo viver dignamente, sem peso na consciência e deitando no travesseiro a noite com a sensação de que agora posso dormir em paz. Coisa que não conseguia quando estava devendo até a minha alma.
Sobre a perda da minha avó, por mais que eu saiba que ainda irá demorar pra que eu me sinta melhor de verdade, já consigo pensar nela sem me acabar de chorar e consigo falar sobre ela sem que sinta meu peito sendo esmagado de saudade, mas quando a saudade realmente bate, não tem o que fazer e eu acabo chorando por longos minutos pensando naquela senhorinha que se foi, nos momentos que vivemos e nas tantas lembranças boas em sua presença.
Com toda essa reviravolta que minha vida deu, também tenho que ser grato por uma das melhores coisas que me aconteceram e que veio no pacote Treasure: ele. O cara que eu fiquei impressionado desde o primeiro momento que o vi dançando pela tela de um computador. O cara que me ganhou desde o princípio, mas que eu tinha medo de me deixar levar pois eu sentia que não seria apenas mais um cara na minha vida. Choi San e seu jeito doce, mas direto. O homem que dorme tranquilo ao meu lado agora, na cama de casal não tão grande quanto a sua, mas que pouco importa quando ele está tão grudado em mim, me abraçando como se eu fosse a coisa mais valiosa que existe em sua vida de burguês safado.
Eu me remexo um pouquinho, encostando mais o corpo no seu pra que ele me abrace melhor e fecho os olhos pra tentar dormir mais uns minutos, acabei acordando muito cedo, ainda não são 6h da manhã e podemos dormir até pelo menos umas 9h antes de viajarmos pra casa da mãe de San. É aniversário dela hoje e por conta da agenda de trabalho do Choi não conseguimos ir ontem como ele queria, pra passarmos mais tempo, mas o importante é que vamos ir. Na semana seguinte é aniversário do vovô e também vamos ir, então, já estamos nos organizando pra que não aconteça de não bater a agenda de novo. O fato de que já estamos fazendo coisas com nossas famílias as vezes me deixa bem pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...