Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como estão?
Vim trazer mais um capítulo e comemorar com vocês que a fic atingiu 3K de views e está em 3° lugar na #jungwooyoung. 🎊🎊
Agradeço muito a quem sempre está por aqui acompanhando a fic e principalmente aos que sempre deixam estrela e comentário! Sério, muito obrigadaaaaa a todos! 😍💙
As estrelas e comentários ajudam muito no crescimento da fic e também consigo ir acompanhando o que estão achando e tal, mas não é uma obrigação de ninguém, disso eu sei. Kkkk
E, eu amo responder vocês! Tem pessoas que comentam em todos os capítulos e isso traz uma dinâmica muito bacana pra nós. 😍
Quero fazer um agradecimento especial a reaperpurple que além de estar marcando presença com seus comentários em todos os capítulos, também me animou muito com os comentários de carinho e apoio a fic. Muito obrigadaaaaaaaa, meu anjo! 💙Enfim, vamos ao capítulo de hoje.
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Um beijo rápido e o carro está saindo da frente da casa de San. Já passa das quatro da tarde e o clima está bem quente. San dirige calmamente, um sorriso bonito e animado no rosto e eu fico feliz por vê-lo assim. Hoje é o dia da alta do Sr. Choi e San está radiante com isso. Foram longos meses em reabilitação, praticamente trancado em uma clínica que por mais que seja a mais cara e bonita, ainda era uma clínica e um tratamento não muito fácil precisou ser feito. O Sr. Choi passou por muita coisa lá dentro, com certeza e saber que agora está "livre" deve ser uma sensação muito boa de liberdade e felicidade. É difícil dar o primeiro passo e ele fez mais que isso, deu outros tantos e agora está prestes a seguir na luta para tentar dar outros mais. A batalha ainda não acabou, infelizmente.
A volta da casa dos meus pais foi tranquila e feita na tarde de domingo. A festinha do meu avô ocorreu sem intercorrências e mesmo que todos tenham sentido falta da minha avó, foi bonito vê-lo sorrindo depois de tudo e eu ganhei o primeiro pedaço do bolo, então, não poderia estar mais feliz. Meu avô me fez prometer que voltaria em breve, mesmo que uma promessa não precisasse ser feita já que eu realmente tinha planos de voltar logo. Agora que as coisas estão melhores financeiramente, consigo me organizar e viajar pra lá com mais frequência. A independência financeira é realmente maravilhosa.
Depois que voltamos eu passei a noite na casa de San e voltei pra casa de manhãzinha pra trabalhar e organizar minhas coisas também. San passou a noite de segunda comigo e na de terça dormimos cada um na sua casa porque tínhamos coisas a resolver sozinhos. Yeo por um milagre veio ficar comigo e por fim, Jongho também apareceu e fizemos uma noite de jogos os três. Foi divertido e os dois por mais que muito diferentes, se dão muito bem também.
Hoje é quarta e por mais que eu particularmente não goste muito desse dia que é tão apático e longo, estou animado. Ver San sorrindo assim me enche de energia e animação. Acho que isso é amar alguém, ficar feliz com a felicidade do outro.
-Acha que ele vai estar muito diferente? - San coloca pra fora a dúvida que já havia percebido estar o deixando inquieto - Eu não sei se posso criar esperanças de que nossa relação mude da água pro vinho, sabe?
-Eu acho que ele já fez muito até aqui e isso é um sinal de que está disposto a fazer mais. Pode ser que vocês levem um tempinho até se reencontrarem como pai e filho, mas eu realmente acredito que vão criar uma relação boa daqui pra frente. A sua ajuda e colaboração vai ser muito importante nisso, mas não se submeta a qualquer coisa, ok? Sua saúde mental e emocional ainda é a prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...