Oii, gente... Bom dia! 💙
Como estão?
Vim trazer o capítulo da semana! Espero que gostem. 😬
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Abro os olhos e levo algum tempo até enchergar alguma coisa. O quarto está totalmente escuro, do jeito que eu gosto, mas fica difícil saber que horas são. Tateio o móvel e pego o celular pra checar as horas e então me assusto um pouco, já são quase onze da manhã. Dificilmente eu durmo tanto assim, mas ontem acabei dormindo muito tarde.
Eu, San e Dahyun saímos pra ver algumas coisas pro quartinho do bebê e acabamos enrolando muito pra escolher e comprar cada coisa. Dahyun é um pouquinho indecisa e San queria comprar tudo o que via. Eu fui o mediador de toda a situação e isso acabou esgotando minha energia, então quando chegamos na minha casa depois de deixar Dahyun, eu só queria dormir um pouco. A parte ruim é que eu tinha alguns trabalhos pra finalizar e quando acordei, apenas tomei banho, fiz um lanche, dei alguns beijos no meu namorado e fui trabalhar. Por fim, passei horas trabalhando e quando terminei San estava na cama dormindo com um livro na mão, já que provavelmente começou a ler pra me esperar e não aguentou lutar contra o sono.
Ontem, conhecemos o tal ficante de Dahyun. Ele estava no shopping com amigos quando estávamos entrando de loja em loja e ele não hesitou em nos acompanhar. Foi divertido ver como eles estavam bobinhos um pelo outro e como ele ficava olhando de Dahyun para San e então para mim tentando entender toda a situação, mesmo que a garota já o tenha explicado. Por fim, eu e San inventamos uma deixa pra irmos embora rápido e deixamos os dois com dois ingressos comprados para o cinema. Dahyun me mandou mensagem mais tarde agradecendo pelo empurrãozinho.
Agora a barriga já está bem grandinha, o bebê - ainda sem nome - está ótimo e Dahyun tem se sentido cada dia melhor quanto aos enjôos. Com ela morando perto da casa de San, fica muito mais fácil cuidar da sua alimentação e eu gosto de passar horas conversando com ela enquanto cozinho em sua casa. San quando não tem nenhuma gravação fica conosco, mas na maioria das vezes somos só nós dois, ou melhor, nós três se contarmos com o bebêzinho.
Também aconteceu de depois do parque, alguns rumores começarem sobre a minha identidade. Pessoas reconheceram que eram os garotos da Treasure no parque, mesmo todos estando com boné e máscara. A parte que me deixa mais tranquilo é que eu e Jongho somos desconhecidos pra todos e como eu não tenho uma conta muito grande, acredito que vá demorar pra que alguém realmente descubra minha identidade e até lá, San e eu planejamos já ter contado tudo. Por ele, já estaríamos postando fotos no feed, mas eu ainda tenho medo de como a fama do Choi pode respingar sobre a minha vida. Algumas pessoas podem ser bem obcecadas e até perigosas. Só pelos comentários na página de fofocas que soltou fotos do dia onde reconheceram San de mãos dadas com "garoto misterioso" e Seonghwa também de mãos dadas com "garoto de identidade não revelada", já pude sentir um pouco do que é a intolerância, homofobia e falta de respeito com as pessoas. Logicamente, San e Seonghwa estão tomando todas as medidas cabíveis contra essas pessoas podres e a equipe jurídica da Treasure terá um trabalhinho especial contra quem fez comentários criminosos contra nós. Hongjoong tem até um brilho nos olhos ao falar que vai tirar dinheiro de todos esses filhas da puta e San e Seonghwa já avisaram que vão usar o dinheiro dos processos para fazer doações em instituições de apoio a nossa comunidade.
Dahyun também infelizmente tem passado por algumas coisas desagradáveis desde que revelou a gestação. São muitas insinuações, muitos rumores sem fundamento e cada semana ela aparece em um site de fofoca com um possível pai para o filho dela. Na maioria das vezes é um homem casado e com filhos e ela entra na história como a destruidora de lares mesmo que ninguém tenha ideia do que houve de verdade. Ela sempre desmente tudo e Hongjoong até disponibilizou a equipe dele para resolver isso também. San disse que poderia ser revelada a sua paternidade, mas isso ainda esta sob estudo da equipe e uma reunião será marcada para decidir ainda esse mês o que, como e quando fazer para que os ataques aos dois não sejam tão intensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...