Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como vocês estão?
⚠️ AVISO DE CONTEÚDO MADURO ⚠️
Vim trazer um capítulo bem especial e... Quente. Só isso, tchau! Kkkkkk
Mentira, pra quem não gosta de conteúdo mais caliente, pode pular esse capítulo tranquilamente que não irá afetar o restante da história, ok?
Menores de idade, pulem. Obrigada! 💙
Maiores de idade e apreciadores de cenas detalhadas e na vibe "CABATEEZ(Cabaré do ATEEZ)", se deliciem. Obrigada também! 💙
O capítulo está enorme, já aviso.
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Quando terminamos de comer e viramos o restinho do vinho nas taças, eu e San vamos pra sala. Antes, eu pego os bombons que ele trouxe e os levo comigo. Nós nos sentamos no tapete no chão, eu ligo a tv, mas nenhum dos dois está prestando muita atenção no que está passando, estamos apenas comendo e conversando. Silêncio não é algo muito comum ou duradouro entre nós, normalmente falamos sobre tudo e qualquer coisa e isso gera assuntos bem aleatórios como o de agora. Estamos falando sobre o motivo de nós dois odiarmos sons repetitivos ou de mastigação.
-Eu fico até arrepiado quando ouço mastigação barulhenta. - San comenta, joga um bombom na boca e mastiga de forma exagerada e eu pego a almofada no sofá e bato na cara dele, um tantinho forte - Ai, essa doeu, Woo.
-Esse é um tópico muito sensível pra mim, vou bater mais forte se fizer de novo. - aviso soltando um riso baixo - O som de mastigação me irrita a um ponto de sentir meu corpo esquentar em puro ódio. - San ri.
-Eu já percebi que você se irrita fácil, então acho que não é difícil você borbulhar em ódio. - eu reviro os olhos, mas nem discordo. Coisas simples me tiram do sério as vezes.
-Sabe quando você deita na cama e está muito calor e aí o lençol meio que gruda no seu corpo e acompanha seu movimento quando você vira para o outro lado? - explico detalhadamente e San já ri antes de assentir - Então... É um dos maiores ódios da minha vida! - falo em um tom exagerado, mas quero enfatizar o quanto eu odeio - Eu estico o lençol trezentas vezes se for preciso, mas não gosto de dormir com ele bagunçado.
-Acho que eu achei a minha metade, você me completa, Wooyoung! - San fala em tom tão exagerado quanto o meu e eu sorrio apesar da brincadeira dele, porque nós realmente nos entendemos - Eu também odeio isso. Sabe outra coisa que me irrita ao extremo? - gesticulo pra que ele continue - Que falem comigo cutucando meu braço o tempo todo. - eu me jogo pra trás para apoiar a cabeça no sofá teatralmente soltando um murmúrio, concordando com cada palavra.
-Dá vontade de meter o soco na cara. - falo rindo - Responda com sim ou não para cada coisa que eu disser, ok? - San assente rindo - Você se irrita com tapete bagunçado na casa?
-Sim.
-Que mexam nas suas coisas?
-Sim.
-Que fiquem cochichando perto de você?
-Sim.
-Roupas espalhadas?
-Sim.
-Que deixem as garrafas de água na geladeira só com um restinho ou vazias?
-Sim.
-Que se atrasem?
-Sim.
-Que fiquem achando que tudo que a pessoa faz é melhor que o que você faz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...