Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como estão?
Vim trazer mais um capítulo pra vocês. 🫶🏾
Gente, vocês também estão mais off das redes depois da queda do X? O meu ainda está funcionando, mas não tem quase ninguém dos meus moots lá. O Blue Sky ainda não me ganhou. Kkkkkkkk
Boa leitura... 💙
_________________________________________
-Eu não vou fazer isso. - é o que escuto assim que abro para meus companheiros de gravação a minha ideia para um dos vídeos de colaboração.
-Por que não, Yunho? - pergunto e ele me olha como se eu fosse um imbecil.
-Não sei se você sabe, mas o biscoiteiro aqui é você. - aponta, cutucando meu peito no processo e eu reviro os olhos.
-É só uma regata, Yunho. Relaxa. - falo esticando novamente a peça em sua direção que mesmo ainda relutante, acaba aceitando.
-Se vocês continuarem discutindo a cada pausa de vídeo eu juro que vou dar um socão na cara de cada um e depois vou embora. - Yeosang que até então estava apenas observando, fala cruzando os braços - Essa máscara está me fazendo suar e eu preciso de um banho, então vamos logo com isso.
Estamos os três gravando diversos conteúdos em trio e também variando as duplas pra que tenhamos bastante coisa gravada. É a primeira vez que gravo com Yeosang e nosso conteúdo é bem compatível no quesito sensualidade, então nos resolvemos fácil, mas Yunho não segue a mesma linha e acaba sendo mais difícil convencê-lo a biscoitar um pouquinho com a gente.
-Eu não vou erguer a camiseta em momento nenhum. - ele avisa trocando a camiseta larga de sempre pela regata que comprei especialmente pra ele. Yeosang já está vestindo a sua própria.
-Pensa que é tudo pelo engajamento, Yunho. - Yeosang o encoraja.
-Os números vão compensar, eu juro. - incentivo.
-Eu odeio gente biscoiteira, eu juro que odeio! - resmunga segurando a ponte do nariz de forma teatral, mas ri no final e se posiciona para gravarmos mais essa - Por que mesmo que eu concordei em deixar vocês fazerem uma coreografia juntos e sem a minha participação? Isso aqui está puro suco da putaria.
-Obrigado, nós nos esforçamos. - Yeo sorri como se Yunho tivesse usado um bom tom pra dar sua opinião.
-Eu percebi. - o Jeong murmura com uma careta.
-Você consegue, Yunho. Você já dançou de um jeito parecido. - falo me posicionando também e Yeosang vai pegar seu lugar no meio de nós dois.
-Mas pelo menos era com as MINHAS roupas e isso não passou de duas vezes. - explica - Não sei ser sensual.
-Você é sem nem fazer força, isso que é pior. - falo e Yeosang concorda.
-Obrigado...? E eu espero que o Wooyoung e o Seonghwa saibam do que vocês estão fazendo agora. Essa dança deveria ser proibida em pelo menos 35 países.
-Que exagero! - dou risada.
-São só algumas sarradas e reboladas, garoto. Relaxa. - Yeosang pede rindo.
-Eu juro que eu não quero nem imaginar o que vocês chamam de conteúdo pesado.
-Dançar nú. - Yeo o responde novamente e o Jeong ri.
-Plataforma paga de conteúdo adulto. - complemento.
-Divulgação de joguinhos de azar. - Yeo finaliza nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
أدب الهواة#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...