Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como estão?
Esqueci de avisar que o capítulo anterior era pra ter sido postado antes do extra, mas eu me empolguei e acabei postando o extra primeiro. Mas enfim, a ordem cronológica é primeiro o 41, depois o extra e agora o 42. Espero que não fique confuso.
Capítulo enorme. +18 no final. 🫣
Boa leitura... 💙
_________________________________________
-Você precisa parar pra comer alguma coisa, amor. - é o que digo pela segunda vez ao meu namorado.
-Eu já vou. - é o que ele responde de novo, como fez a quase uma hora atrás.
-Sim, você vai mesmo. - falo entrando na sala de treinamento dele e parando a sua frente com as mãos na cintura - Vou ficar aqui esperando você desligar a música e ir comigo então. - aviso e ele me encara por alguns segundos, parando os movimentos corporais gradativamente antes de começar a rir.
-Sabia que eu amo ver você nessa pose de bravinho? - ele vem se aproximando e eu estendo a mão para impedir que ele me abrace.
-Sai pra lá, Choi! Você está todo suado. - empurro seu peito, com o riso estampado no rosto.
-Não é a primeira vez que te abraço suado, você sabe disso. - o sorrisinho malicioso não passa despercebido.
-Mas não fui eu quem causei esse suor todo, então... Passo! - explico tomando a liberdade de desligar a música que ele estava ensaiando - Vamos comer. E agora não é um pedido. - aviso.
-Que macho tóxico que eu arrumei, puta que pariu. - ele brinca me fazendo rir - Bem que minha mãe falava que eu deveria namorar com garotinhas doces e fofinhas. - faz aquela cara de panaca pra falar e eu sinto vontade de dar um socão na cara dele.
-Fofinha é a cabeça do meu pau! - falo e ele gargalha.
-Wooyoung! - resmunga, mas ainda está rindo - Quem te ensinou a falar assim?
-Você? - falo o óbvio e ele nem nega, apenas passa a me seguir quando caminho de volta pra cozinha.
San está desde as sete da manhã naquela sala de treinamento. Dançando como se sua vida dependesse disso e por mais que eu entenda e apoie seus motivos, agora é hora de dar uma pausa ou ele vai passar mal. Não sei socorrer ninguém e não dá certo fazer as coisas sob pressão.
Choi San está empenhado em gravar o máximo de vídeos que puder nessa última semana. Isso para todas as suas principais redes, seja vídeo curto ou longo, então tem ensaiado e criado bastante coisa e hoje tirou o dia para os vídeos mais complexos, detalhados e longos. Amanhã será um dia de vídeos curtos e depois de amanhã serão gravadas algumas colaborações com os garotos da dança da Treasure e até mesmo outros nomes grandes na dança fora da agência. Nessa brincadeira, euzinho aqui estou incluído, mas ainda sem minha identidade ser revelada claro.
O motivo de ele estar fazendo isso não poderia ser mais lindo: Choi Kwan está para chegar!
-Já falou com a Dahyun hoje? - San pergunta após mastigar a primeira garfada de comida - Nossa, eu não sabia que estava tão faminto. A comida está deliciosa, amor. Obrigado. - sorrio me sentando ao seu lado.
-Não precisa agradecer e sim, já falei com ela. Tudo certo por lá, Kwannie ainda não resolveu dar as caras. - brinco - E o Minho está com ela. Inclusive, eles nos convidaram pra um jantar com eles hoje a noite, mas eu disse que não sabia se você iria topar, porque vai estar muito cansado até o final do dia. - explico e ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...