Oii, gente... Boa noite! 💙
Como estão?
Capítulo de hoje está bem gostosinho, aproveitem! ☺️
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Dizer que minha vida anda tranquila é uma inverdade. Nunca esteve tão caótica e eu nunca estive tão estressado.
Desde que decidi revelar a verdade, tudo tem sido muito diferente. As pessoas não sabem lidar com o fato de que minha vida privada não lhes dizem respeito e que o que mostro nas redes sociais é meu trabalho e não cem por cento daquilo que eu sou. Após muita análise jurídica e de carreira eu e Dahyun anunciamos que vamos ter um filho juntos, sem revelar a parte de que ela não sabia quem era o pai por a criança ter sido feita após uma bebedeira de nós dois. Essa parte a mídia não precisa saber nunca ou tudo estaria sendo pior pra ela.
Acontece que após a revelação isso tudo se tornou um inferno. Eu ganhei muitos seguidores - ou curiosos - e consequentemente muito mais gente opinando e falando o que não sabe. Eu não ligo tanto pra isso, mas as pessoas estão passando dos limites falando de Dahyun e até mesmo do meu bebê que nem nasceu ainda. São coisas nojentas, podres e que eu evito ao máximo ler, mas vez ou outra acabo não resistindo. Já estamos tomando todas as medidas, processando quem deve ser processado e com uma lista cada vez maior de pessoas que acham que não podem ser encontradas apenas porque estão em contas fakes. Não é algo que vá se resolver rápido, mas eu não estou com pressa e vou atrás de cada um.
Wooyoung sugeriu que Dahyun deixasse as redes por um tempo, pensando na saúde dela e do bebê e ela concordou com isso. A gestação por si só já é bem complicada, ela não precisa de mais coisas pra pensar, por mais que seja injusto tudo isso. Minho tem sido de grande importância nesse processo todo, é ele quem a ajuda a se distrair na maioria das vezes e vê-los enfim juntos me traz uma paz pro coração, afinal, Dahyun merece viver esse amor e ser feliz com alguém que cuida dela.
Com tudo isso meu nome está cada vez mais na boca do povo, seja por um bom ou mal motivo. Muitas pessoas dizendo que fizemos esse bebê por engajamento, outras dizendo que eu sou rodado, outras especulando a identidade do meu namorado misterioso e dizendo que eu com certeza transei com Dahyun enquanto estava com ele. É tudo uma loucura e as teorias mais sem sentido são as que mais acreditam e engajam.
Eu estou tentando não ficar pilhado com tudo isso, as marcas que trabalho ainda estão comigo e até consegui alguns contratos novos com toda a repercussão de ser pai e eu ainda estou fazendo meu trabalho da melhor maneira que consigo, no fim, é isso que importa. E cada vez mais, tenho me importado com o futuro do meu filho e em focar nas coisas que dizem respeito a ele. Estudo, aprendo, converso com pais mais experientes e tento o meu máximo para estar preparado ao menos minimamente pra quando ele chegar o que segundo a data prevista, será daqui poucas semanas.
O tempo está voando e eu me sinto assustado com tudo as vezes. Por várias noites me pego pensando se vou ser bom nisso de ser pai, se meu filho vai me amar e se vamos ter uma boa relação. Eu não o conheço ainda, não temos um ligação como ele tem com a mãe, sou pai de primeira viagem e meu contato com crianças nunca foi muito grande, pior ainda com bebês. É assustador pensar que vou ter alguém pra cuidar, proteger e educar. É assustador porque eu não faço a mínima ideia de como vou ser fazendo tudo isso e eu só penso em como Dahyun deve estar se sentindo.
Pensando nisso, decidi convidar ela pra um jantar no meu apartamento e estamos agora seguindo para a mesa para comer juntos, nós dois e nosso filho. É estranho, mas um estranho bom.
-O Wooyoung não vem mesmo hoje? - Dahyun pergunta após se sentar na cadeira que eu puxei - Obrigada, Sannie. - sorrio e a acompanho me sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...