Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como estão?
Vim acalmar os ânimos dos Woosan do último capítulo e trazer a resolução de tudo. Pro desespero de quem não gosta de hot nas fics, saibam que esse também vai ter. Kkkkkk
Os dois são uns coelhos kkkk, ou melhor, um casal de pessoas adultas, que transam e que eu me sinto confortável pra escrever sobre. Nem sempre é necessário trazer detalhes aqui, mas o de hoje vai ser detalhado por um bom motivo, logo vocês vão entender o que eu tô falando. 😬🤭E temos um momentinho bem especial aqui também, espero que gostem. 😬
Boa leitura... 💙
_________________________________________
San voltou no outro dia normalmente após nosso desentendimento que na verdade nem foi nada sério, mas que me deixou chateado pelo resto da noite e com uma pontada chatinha no peito. Não gosto de "brigar" com ninguém, mas fiquei um tanto irritado pelo que ele fez. Sou orgulhoso? Sim, eu sou e San já sabe disso, mas mesmo assim pagou tudo como se fosse o dono de um "Centro de Cuidados a Jung Wooyoung". Se queria fazer algo por mim, seria bom que eu ao menos concordasse né?
Quando ele entrou e não nos cumprimentamos como normalmente fazemos com um beijo no rosto ou até mesmo um selinho, eu deixei meu orgulho de lado e pedi desculpas por como agi feito uma criança birrenta e não falei direito com ele. Ele também me pediu desculpas e disse que não deveria ter agido sem conversar comigo antes e combinamos que a partir de agora, iremos conversar sempre que ele quiser fazer algo do tipo. Eu expliquei a ele que não precisava ficar gastando dinheiro comigo o tempo todo e ele disse que eu poderia ceder a algumas coisas de vez em quando porque realmente o dinheiro não fará falta pra ele e ele gosta de fazer coisas por mim. Enfim, nos resolvemos depois de chegarmos a um consenso e um abraço e um beijo rápido selaram nossa paz.
San também voltou nos outros 3 dias seguintes. Ele chegava de manhã, me fazia comer alguma coisa no almoço e parar alguns minutos de trabalhar a tarde pra tomar um café com ele. Nem sempre San cozinhava, mas se arriscou umas duas vezes com um vídeo do YouTube rodando e ele seguindo o passo a passo. Ele tem futuro, só falta praticar mais mesmo e assim não vai passar três horas na cozinha pra fazer um jantar como costuma acontecer. O esforço dele é nítido e bonito de ver e eu com certeza fico feliz de vê-lo tão empenhado em algo.
San sempre ia embora antes do jantar, não sei bem porque, mas parecia que queria apenas garantir que eu iria comer bem ao longo do dia antes de ele resolver ir embora. Ele também me pediu permissão pra repôr algumas frutas e verduras da geladeira e eu dei parte do dinheiro, já que não queria que ele pagasse tudo e ele disse queria pagar pelo menos um pouco. Nos acertamos fácil dessa vez.
Algo que me intrigou durante todos esses dias na companhia do Choi é que ele não tentou avançar comigo nenhuma vez. Nós não passávamos de beijos, abraços e carinhos e não que isso não fosse bom, mas sei lá, ele normalmente não é tão tranquilo assim quando passa um tempo comigo. As piadinhas e gracinhas pro meu lado continuaram, mas não passou disso e quando eu avançava um pouquinho ele se afastava e sorria antes de inventar um assunto ou algo pra fazermos, meio que fugindo de mim. Isso é no mínimo estranho, mas não sei bem como tocar no assunto com ele sem soar desesperado. Eu estou com saudades de seu corpo e tê-lo aqui andando pela minha casa praticamente o dia todo não tem facilitado as coisas pra mim.
No momento estou no escritório a umas boas horas e San disse que iria gravar o áudio de alguns vídeos o que é o motivo da casa estar no mais absoluto silêncio. San não costuma entrar no meu escritório, na verdade, acho que ele realmente nunca entrou e sempre que eu digo que vou trabalhar ele apenas me dá espaço e só me chama quando dá algum horário que eu preciso comer alguma coisa, mas fica apenas na porta ao me chamar e não passa mais que dois minutos por ali antes de voltar pelo corredor. O escritório é na verdade o segundo quarto da casa e eu o adaptei para poder trabalhar e não deixar minhas coisas jogadas por aí. Tem só uma escrivaninha grande com todas as minhas coisas de trabalho, a cadeira confortável, uma estante com alguns livros e fotos com a família e amigos e em uma parte separada tenho um espelho razoavelmente grande na parede lateral, mas que fica meio escondido pela estante. Eu gosto de dançar, gosto bastante e separei parte do quarto pra isso. Música aumenta minha criatividade e me ajuda e relaxar, é algo que gosto de verdade mesmo, mas não fico falando por aí e por isso poucas pessoas sabem desse meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...