Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como estão?
Eu dei uma sumidinha, mas foi porque no início da semana estava organizando as coisas pro meu filho voltar pra escolinha - voltou na quarta - e depois tinha que fazer a rotina de readaptação da escolinha e quando ele voltava ficava muito grudado em mim, aí acabei não conseguindo vir aqui atualizar. Por conta do horário que acordamos, também estou me forçando a dormir cedo pra poder estar bem pra ele no resto do dia, aí acabei nem conseguindo escrever e atualizar mais nada durante todos esses dias. Na semana que vem ele só terá aulinha na quinta e na sexta, aí não garanto que vá aparecer muito por aqui também, tá? Mas é só por isso mesmo, estamos todos bem por aqui e o Pedro chega em casa todos os dias falando que queria ficar mais na escola. Kkkkkk
Ele ama a escolinha e mesmo que tenha caído em uma sala só com amiguinhos novos, está amando ir. 😍Enfim... Era só isso aqui no início mesmo.
Boa leitura... 💙
_________________________________________
No domingo eu acordo ainda meio dolorido e um tanto quanto risonho. Sexo realmente tem o poder de melhorar o nosso humor. San me mandou uma mensagem de bom dia as 7h e mandou uma foto dele arrumado indo pro estúdio de Yunho gravar com o Jeong e Hoseok, como havia dito ontem que faria. Eu fico até ansioso imaginando a coreografia que os três vão criar juntos, vai ser algo surreal.
Respondo sua mensagem e a de Yeosang confirmando que vou na sua casa para jogarmos e passarmos um tempo juntos antes de ir tomar um banho pra despertar o corpo e escovar os dentes. Já são 10h da manhã quando eu tranco o portão pra sair e antes que eu perca o sinal do wi-fi de casa, recebo mais uma mensagem de San.
San: Obrigado pelo presente. Vou ficar pensando em ontem toda vez que eu olhar. 😏
San: [foto]
San: Dá um zoom aí. RsrsAbro a foto e arregalo os olhos. San está sem camisa em frente a um enorme espelho. Consigo ver a silhueta alta de Yunho e a um pouco mais baixa de Hoseok então provavelmente é o estúdio de Yunho. O que realmente me fez arregalar os olhos foi o fato de após ter dado zoom, pude ver marcas vermelhas e meio arroxeadas no abdômen e no peito de San. O pescoço parece ter ficado livre, mas o caminho das mordidas que eu dei está visível em seu tórax. Eu paro de andar e volto alguns passos pra não perder o sinal e responder sua mensagem antes de sair.
Eu: Puta merda, San! Desculpa. 😬
Eu: Eu não pensei muito, só fiz.
Eu: Juro que não sou um animal querendo marcar território. Hahaha
Eu: Esconde isso aí, pelo amor de Deus!San: Eu acredito que não tenha sido intencional as marcas, somente as mordidas e eu gostei. 😌
San: Por que eu esconderia?
San: Eu danço na maioria das vezes sem camisa, Wooyoung. Vez ou outra uso regata, mas hoje nem trouxe uma pra gravação.
San: Isso vai me render um bom engajamento.
San: Todo mundo vai comentar sobre isso, então faça o favor de não sumir com elas na edição. Obrigado. 😘Eu: Você é definitivamente um biscoiteiro, puta que pariu. Hahaha
Eu: Quero minha parte pelo engajamento então. Obrigado. 😘Volto a caminhar sem esperar por uma resposta sua e rindo como um idiota. A ideia de que fui eu o responsável por aquelas marcas e de que aquilo vai estar visível em seus vídeos é meio estranha na minha cabeça. O desgraçado provavelmente deve ter enchido a boca pra falar que fui eu quem deixou aquelas marcas em seu corpo pros seus dois amigos e com certeza irá falar também para os outros do seu grupinho, não que eu me importe muito com isso, somos adultos, todo mundo sabe que a gente queria se pegar e não temos compromisso com ninguém, mas sei que as piadinhas virão, principalmente de Mingi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...