Oii, gente... Bom dia! 💙
Como estão?
Eu não desisti da fic, fiquem tranquilos. Kkkkkkk
Só estava trabalhando e com uma correria bem grande na minha vida, mas voltei. Kkkkk
Estou com poucos capítulos a frente e não gosto muito de ficar assim, mas ainda não consegui escrever nada e não sei quando a criatividade vai vir. Só não poderia deixar vocês aqui sem capítulos e explicações, por isso estou postando esse agora e espero que vocês gostem e continuem acompanhando a fic.Esse capítulo tem conteúdos calientes, estejam avisados. Kkkkkk 🙃
Boa leitura... 💙
_________________________________________
É meu segundo dia no sítio e eu estou me sentindo revigorado. Esse lugar consegue me dar uma paz de espírito muito grande e eu amo isso.
De manhã eu ajudo meu pai nos afazeres como cuidar dos animais e colher algumas coisas pra venda e depois seguimos pro almoço com minha mãe e meu avô. Mamãe disse que o vovô parece mais felizinho sempre que estou por aqui e isso me deixa muito contente e me faz criar planos de vir com mais frequência agora para aproveitar o máximo que puder da presença deles, especialmente dele que já é mais idosinho.
Meu trabalho está bem adiantado e tenho apenas dois vídeos pra entregar amanhã, mas vou conseguir adiantar ainda para hoje depois de descansar um pouco em uma soneca da tarde. Quero deixar tudo certo pra quando voltar não ficar me matando de trabalhar por ter coisas atrasadas. A facilidade de trabalhar de casa me encanta sempre.
-Huuuum... Como eu amo o cheiro dos seus biscoitos! - comento quando entro na cozinha após o cochilo rápido e minha mãe se assusta um pouco me fazendo rir - Desculpa, pensei que tivesse escutado meus passos.
-Você sempre andou tão mansinho filho, não teria como ouvir e desde criança você me assusta assim. - deixo um beijo em sua testa antes de me sentar na cadeira mais próxima de onde ela está - E agradeço o elogio aos meus biscoitos, eu fiz porque sei que você gosta. Fiz algumas formas a mais pra você levar pro San.
-Achei que fosse pra levar pra minha casa. - resmungo.
-Você iria levar pra você de qualquer jeito, estou especificando que quero que leve para o meu genro também.
-Puxa saco! - resmungo novamente e ela revira os olhos.
-Ciumento! - ela aperta minhas bochechas como se eu ainda tivesse 7 anos - Uma pena ele não ter vindo com você. Gosto dele, San é um bom menino.
-Quando você fala assim parece que temos 15 anos e ele é meu primeiro namoradinho. - sorrio - E é realmente uma pena ele não ter vindo, eu já estou com saudades.
-De mim ninguém fica com tanta saudade assim nem mesmo quando fica meses sem me ver. - agora é ela quem resmunga me fazendo rir.
-Ciumenta! - me estico e aproximo apenas pra imitar seu gesto apertando suas bochechas, mas ganho um tapinha na mão em seguida e ela me afasta rindo.
-Você o ama de verdade não é? - o tom de voz fica mais sério, mas tem um quê de felicidade ali.
-Muito. - fico um tiquinho envergonhado - Você é a segunda pessoa que me diz isso. Estou vendo que está realmente estampado na minha cara o que eu sinto por ele.
-E está mesmo. - ela ri, se senta ao meu lado e segura minha mão na sua por cima da mesa - É bonito te ver assim e é ainda mais bonito ver vocês dois juntos, se olhando como se olham, com tanto amor transbordando. É bom encontrarmos o amor das nossas vidas e você já encontrou o seu mesmo sendo tão jovem. - não consigo não sorrir com o que ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...