Capítulo 43

37 5 44
                                    

Oii, gente... Boa noite! 💙

Como estão?

Mais um capítulo pra vocês e esse está bem especial. 🫶🏾

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Chegamos nas tão esperadas e temidas 38 semanas de gestação. Dahyun e Kwan estão com a saúde perfeita, tudo está caminhando bem e agora é só esperar o momento em que o garotinho vai querer vir ao mundo.

Estou acompanhando minha amiga em mais uma aula de pilates, já que San não pôde hoje e enquanto ela se exercita, cuidando do corpo, da mente e do futuro nascimento do bebêzinho, eu estou aqui sentado revisando algumas coisas pelo celular mesmo já que não tenho muito o que fazer e estou pulando isso de fazer aula de pilates hoje. Choi San já tem me usado muito em seus vídeos e eu também estou treinando várias vezes por semana na academia e ainda ensaio as coreografias com ele. Estou cansado. Muito.

Nesse momento, Sannie está fazendo sua última reunião presencial com uma marca. Hongjoong está com ele cuidando de tudo e guiando a reunião enquanto os representantes da marca ficam a par de tudo o que o Choi mudou no contrato, depois de ele ter negado o patrocínio devido as exigências meio sem noção deles e eles terem voltado atrás pedindo para que ele fizesse do seu jeito para que pudessem avaliar e possivelmente aceitar depois. Por mais que tenha sido o maior bafafá toda a descoberta do bebê na carreira dele, seus números aumentaram e boa parte se mantiveram e as marcas estão brigando pelo meu dançarino biscoiteiro favorito. Choi San é para a internet a junção de beleza, carisma, talento na dança, uma cinturinha fininha e flexível, um peitão largo, covinhas fofas, olhar felino e agora o que mais chama atenção das marcas: um pai gostosão.

Eu sou suspeito pra falar, mas eu realmente acredito que se eles conhecessem o gatinho manhoso e o romântico brega que ele é, todos se apaixonariam ainda mais. Sannie é sem dúvidas o mais perto de perfeição que eu conheço e eu não estou exagerando.

_________________________________________

Trigésima nona semana e Dahyun já está agoniada. Kwan está bem tranquilinho na barriga e nós apenas o esperamos com tudo pronto. Todos os exames foram feitos e a pastinha com as informações dos dois já anda na bolsa de Dahyun. O quartinho já está todo arrumadinho nos mínimos detalhes e Dahyun já não anda mais sozinha nem mesmo dentro da própria casa. Nós inclusive, estamos dormindo na casa dela ou ela na casa de San quando Minho não fica pra dormir com ela apenas para não deixá-la sozinha durante a noite.

Pode parecer exagero, mas nunca se sabe e não queremos dar chances de nada dar errado. Se ela acabar passando mal - ou sei lá, qualquer coisa pode acontecer - é melhor ter pessoas por perto para ajudá-la no que for preciso.

Para acalmá-la durante todo esse processo de espera, temos ligado em vídeo para minha mãe e a mãe de San. Elas são sempre muito delicadas e a voz da experiência ajuda a acalmar o coração ansioso da minha amiga. As duas passaram por longas esperas e estão dando dicas e suporte emocional. Acho que temos feito uma boa rede de apoio pra jovem mamãe Dahyun.

_________________________________________

Escuto ao longe meu nome ser chamado e mesmo com os olhos pesados por ter acabado de entrar no sono mais profundo, me forço a abri-los.

-Wooyoung? - a voz baixa soa junto com uma batidinha na porta - Posso abrir? - a pergunta soa e eu murmuro um "Ahã" sem nem mesmo raciocinar ainda.

-Aconteceu alguma coisa? - pergunto ainda meio sonolento, mas já começando a despertar ao ver minha amiga entrar no quarto no meio da noite e parar ao lado da cama.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora