Capítulo 20

133 14 19
                                    

Oii, gente... Bom dia!

Como estão?

Fiz de tudo pra vir aqui atualizar pra vocês pra comemorarmos juntos que a fic bateu 1K de views! 👏🏾🎊
Já são mais de 160 estrelinhas também e eu não poderia estar mais agradecida! 😍
MDSSP também está voltando as bibliotecas, ganhando leitores novos e está com mais de 135K de views! 🎊👏🏾
Muitooooo obrigada a cada um que está acompanhando, votando e até comentando aqui. Vocês são demais! 💙

O capítulo hoje está enoooorme e com uma baguncinha boa que toda atiny gosta. Os 8 juntos são o próprio caos e eu amoooo isso! 😍

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Uma batida na porta e a cabeça de Hongjoong surge. Ele está com duas taças e um champanhe nas mãos. Eu sorrio, já imaginando do que se trata.

-Eu vim te dar oficialmente as boas vindas a equipe. Poderia ter feito isso a muito tempo atrás dado o seu desempenho, mas não queria soar precipitado. - ele explica me dando uma das taças antes de abrir o champanhe com um estalo seco - Bem vindo definitivamente a Treasure, Wooyoung! - ele enche a minha taça até quase derramar e faz o mesmo com a dele.

-Obrigado, Hongjoong! - sorrio tão abertamente que minhas bochechas doem - Estou sendo muito feliz aqui. - sou sincero e ele sorri erguendo a taça em minha direção.

-Um brinde ao seu sucesso que consequentemente será o meu sucesso e o da agência também. - nós brindamos antes de beber um longo gole.

Eu e Hongjoong conversamos por algum tempo, é o meu último dia presencial obrigatório e agora estou definitivamente trabalhando para ele. A próxima semana e as seguintes serão trabalhadas de casa, mas posso vir aqui quando quiser como Jongho já faz. Houve também um aumento significativo no meu salário e eu não poderia estar mais feliz. Minha vida parece enfim estar entrando nos eixos.

-Como assim vocês estão fazendo festa e não me chamaram? - a voz grossa chega antes que eu possa ver a cabeleira ruiva se aproximando.

-Você não foi convidado, Mingi. Pode ir embora. Tchau! - Hongjoong diz se apressando em pegar a bebida e afastar a taça dele.

-Só um golinho, Hong. - ele pede de uma forma engraçada - Vocês estão em horário de trabalho, não deveriam estar bebendo! - reclama.

-Meu chefe que me deu. - dou de ombros.

-O chefe sou eu e eu posso fazer o que quiser, desculpe. - Hongjoong também dá de ombros.

-E eu quero um gole. - Mingi alcança a garrafa das mãos de Hongjoong e vira rapidamente tomando alguns goles de forma afobada, mas sem encostar a boca no gargalo, graças a Deus.

-Mas que tamanho de boca é essa? Vai beber a garrafa de uma vez? - Hongjoong reclama e Mingi quase cospe a bebida rindo.

-Você não viu nada. - o tom malicioso não passa despercebido - O que estão comemorando? - o Song pergunta, deixando um beijo gelado na minha bochecha e outro na de Hongjoong mesmo a contragosto do mais baixo.

-O Wooyoung foi efetivado no cargo de editor.

-Vai trabalhar de casa agora, né? Glória a Deus! Não vai precisar mais ver o nanico todo dia. - Mingi provoca.

-Nanico é seu pa-.

-Olha a boca! - Mingi o interrompe - Você não tem tamanho pra falar esse tipo de coisa ainda. Espera até quando você crescer. - outra provocação e Mingi corre pra se esconder atrás da minha cadeira, gritando de um jeito escandaloso quando Hongjoong tenta o alcançar - Me salva, Woozinho! - pede e eu apenas dou risada. Eles que se resolvam.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora