Capítulo 40

47 6 65
                                    

Oii, gente... Bom dia!

Como estão?

Sumi por motivos de força maior, mas voltei. 🫶🏾
E vou sumir de novo, porque vou estar trabalhando semana que vem. 🫣
Mas eu volto, eu juro! Kkkkk
Já estou tentando adiantar uns capítulos, porque fiquei bem atrasada e não estava tendo nenhum na espera já pronto, mas ainda não consegui muita coisa. Hoje vou estar focada nisso e vou tentar voltar aqui logo.

Lembram da dor de dente do último capítulo? Pois é... "Ganhei" um canal e não é no YouTube. 🤡

Enfim...

Boa leitura... 💙

_________________________________________

-Acha que ele vai gostar desse? - Seonghwa ergue um anel cheio de pedrinhas encrustradas e parece ansioso pela minha resposta. Já estamos nessa loja a algum tempo e o Park me mostrou pelo menos uns 15 anéis até agora.

-Acho um pouco exagerado. - falo com cautela já que ele parece cansado da procura pelo anel perfeito - Tem muitas pedrinhas e o Yeo não usaria algo assim por achar chamativo.

-Acho que já estou cansado de procurar. - suspira passando a mão pelos cabelos longos - Não pensei que fosse ser tão difícil agradar aquela criatura. Ainda bem que você aceitou me ajudar ou eu já teria desistido faz tempo. Obrigado, Woo. - fala com um sorriso singelo.

-Nada que um almoço pago por você não resolva. - dou de ombros rindo - E um sorvete. Eu amo o sorvete daquela sorveteria de gente rica que você e o San gostam.

-Eu já vou gastar uma grana com o anel e você ainda vai me fazer gastar mais? - pergunta indignado.

-Você é podre de rico, Seonghwa! O que é um anelzinho, um almoço e um sorvete na sua conta bancária? Pois é, nada!

-Não sei se você sabe, mas eu não sou filho do Elon Musk. - eu dou risada e balanço os ombros como resposta - Acho melhor a gente voltar outro dia, Woo. Nenhum desses me chamou a atenção. - fala e antes que eu possa responder, a moça que está nos atendendo que até então estava apenas mostrando e explicando sobre cada anel intervém.

-Senhor, desculpa entrar assim na conversa, mas... Tem uma coleção nova que chegou hoje e ainda não está aqui no mostruário, porque nós precisamos cadastrar no sistema e precificar corretamente, mas eu posso trazer pra que vocês dêem uma olhada.

-Ah, eu acho que não há necessidade. Nós podemos voltar outro dia. - Seonghwa fala, mas dessa vez eu que intervenho.

-Nada disso. Nós já estamos aqui mesmo. - dou de ombros e ele me olha meio incerto - E se o seu anel estiver lá? Nunca se sabe e não custa nada olhar.

-Hum... Ok, nós vamos dar uma olhada. - ele se dá por vencido e a moça sai para buscar os anéis enquanto outra nos vigia de forma sutil.

-Aqui está a nova coleção. É uma coleção muito romântica e delicada que tem um design mais minimalista e caso se interesse por alguma dessas peças, eu posso pedir pra deixá-la pronta o mais rápido possível para o senhor. Garanto que no máximo em dois dias estará com sua jóia em mãos.

-Dois dias se encaixa perfeitamente nos meus planos. - ele fala com um pequeno sorriso e então ela abre a caixinha de tamanho médio com vários anéis dentro e eu me aproximo pra olhar melhor.

-Nossa... - falo impressionado com a beleza das peças e um em especial me chama a atenção - Acho que...  - sou interrompido quando Seonghwa direciona a mão e pega o anel em questão.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora