Capítulo 13

129 15 22
                                    

Oii, gente... Boa tarde!

Como vocês estão?

Hoje temos atualização dupla! Então, estejam preparados. 😬

Também quero já adiantar que meus advogados entrarão em contato caso eu sofra ameaças nesse capítulo. Kkkkkk

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Saio da agência acenando um tchauzinho pro segurança e ele retribui com um sorriso contido. O senhorzinho não é de muita conversa, mas ao menos sempre me cumprimenta com um sorriso. Alguns minutos andando pela calçada e estou entrando na cafeteria que se tornou minha parada diária durante toda essa última semana. O motivo? Bom, está bem ali sentado me esperando.

-Oi, desculpa a demora hoje. - falo indo dar um beijo rápido em sua bochecha antes de me sentar - Acabei batendo um papo mais longo com o Hongjoong agora a tarde e o Mingi também apareceu pra uma publi perto da hora do almoço e me atrasou o resto do dia. - acabo sorrindo ao mencionar o Song e sua insistência pra que eu aceitasse um almoço com ele. Uma relação "de só amigos ou não" como ele gosta de dizer.

-Oi e não tem problema. - o sorriso não saiu de seu rosto - E ele te chamou pra sair de novo?

-Pela... - paro um pouco pra pensar - Vigésima vez, talvez?

-Ele não cansa. - San ri - E pode ter certeza que ainda irá chamar mais vezes, até que você aceite sair pra um "quase encontro" com ele. - o "quase" se dá porque Mingi sabe que não há envolvimento maior que amizade da minha parte, mas ele jura que se eu aceitar um encontro, ele pode mudar minha cabeça. O modo como vai fazer isso é um mistério que eu não sei se quero desvendar.

-Acho que um de nós vai desistir pelo cansaço... Ou eu aceito só para ele parar de me encher ou ele entende de uma vez que não vai rolar. - dou de ombros.

-O Mingi age assim apenas pelo desafio. Ele é viciado em flertar e quando encontra alguém que não cai em suas graças, o negócio toma uma proporção diferente na cabeça dele. - o garçom chega com o meu pedido que eu nem mesmo fiz, mas como sempre peço a mesma coisa todo fim de tarde, provavelmente San já pediu por mim - Vai levar algum tempo, mas acho que ele vai entender que você é difícil demais e eu estou na fila, se for pra aceitar um encontro com alguém, que seja comigo. - ele fala calmamente, bebe do seu chocolate quente e sorri.

-Você não me chamou pra um encontro, caso não tenha percebido. - dou de ombros e repito suas ações. Bebo da minha bebida, sorrio e me recosto na cadeira confortável.

-Eu estou esperando a oportunidade perfeita onde você não possa negar. - dá de ombros.

-Como sabe que eu vou negar tipo agora?

-Você tem meio que fugido de todas as minhas investidas. Não me parece ser o momento de te chamar pra um encontro além dos que já estamos tendo como amigos. - eu acabo por não falar nada e ele parece querer dizer mais coisas - Quando aceitar ter um encontro comigo, Wooyoung... Quero que seja um de verdade, nada de sair como amigos. Eu estou falando de encontro romântico, quer dizer, nesse sentido da coisa. Quero que seja quando você estiver aberto pra algo além de amizade comigo, mesmo que seja um momento e nada mais. Não estou falando pra namorar ou casar comigo, mas quero tentar algo além de um beijo no rosto e um tchauzinho no fim da noite e estou sendo muito sincero com você.

-Agradeço a sinceridade. - é tudo que digo. Eu sei que fui eu quem cutuquei, mas se não tenho nada a ser dito agora, melhor ficar calado.

Depois de alguns poucos minutos em silêncio com San me observando de um jeito que me deixa constrangido, ele resolve inciar um outro assunto. Falamos sobre um evento que vai ter na cidade onde nosso grupo preferido vai se apresentar e fica subtendido que vamos juntos, mas ele também diz que provavelmente todos os meninos vão, mesmo não gostando tanto do grupo como nós, eles não perdem um evento.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora